Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Uma vez que já começo a ver o fim do restauro, comecei a pensar nos passeis de fds com a familia, e a imaginar as minhas 2 filhas (3 e 8 Anos) dentro do LR.
Ora bem... acho conveniente arranjar uns cintos de segurança (pelo menos de 2 pontos) uma vez que pretendo andar quase sempre com ele sem capota.
Encontri à venda online num site, mas fiquei um pouco baralhado com qual seria o modelo mais apropriado...
E ninguem me avisou que tenho os farolins da frente trocados!!!!!!
Os minimos são em cima !!!
Mas estou com um problema bem maior .... ou o carro encolheu os as portas aumentaram ....
A porta do lado do pendura não cabe!!! MAS acho que sei a razão. Tenho o Bulkhead mal alinhado e agora vai ser danado de alterar ... vou ter de analisar melhor o problema!!!
Já falei com quem colocou cintos MAS não tenho fotos nem referências sobre isso!
Pode ser que apareça alguém entretanto!
Quantos às portas ... julgo que seja mesmo do bulkhead OU de uma qualquer afinação entre ele e as portas - já me falaram dessa afinação, que permite "alinhar" as portas, de modo a que os "frisos" fiquem certos (entre as portas e a caixa de carga)!
JBorges Escreveu:Excelente restauro!!
Já agora troca a posição dos piscas, estão em cima e deverão estar em baixo.
Obrigado pelo reparo... já estava a ficar frustado, uma vez que ninguém ainda tinha reparado... no meu Post anterior já tinha referido que estavam ao contrário... na altura não foi de propósito, mas aproveitei a foto para meter no fórum e esperar pela "pancada" !!!
Estive um pouco ausente do forum, mas tenho novidades...
O meu SIII saiu da garagem no Domingo passado, pelo seu "pé" e deu uma volta ao jardim... Já tenho uma lista de "correcções" para lhe fazer, mas também já estava à espera, uma vez que sou um mecânico de fim de semana. Mas são tudo coisas fáceis e de fácil resolução.
Estou a contar tratar disso neste fds, para na próxima semana já o meter num reboque e começar a ultimar afinações (direcção, faróis, bomba injectora, uma pequena fuga de óleo, uns retoques de pintor, etc...) para ir ao dentro de poucas semanas à inspecção...
Amanhã, vou ver se meto aqui umas fotos... está LINDO!
tive o prazer de conhecer o Pedro e o seu serie ontem .
Alem da simpatia do Pedro ... o serie está um mimo ... parece que saiu da fabrica ... está lindo ..
se fizesse isso ao meu ... acabava o mato lol
aBRAÇO