Infelizmente a minha paciência para LAND ROVER's chegou ao fim.
E para certos charlatões também,quando e para receber é tudo um mar de rosas,mas quando toca a ser homenzinho e assumir os erros é que é pior.
Neste momento tenho certeza que comprar um LAND ROVER foi a pior decisão que tomei na vida,juntamente com a pessoa que escolhi para o reparar e que muitos apregoam de muito bom.
Não me vou adiantar mais pois não quero ser acusado por difamação,dado que irei tomar medidas judiciais contra essa pessoa.
Digam o que disserem,cada vez mais me capacito que hoje em dia os fóruns já não são de entre ajuda,mas sim uma ferramenta de publicidade para mecanicos amigos ou próprio proveito de quem o cria,e como tal irei me afastar.
Se os Srs moderadores assim o entenderem poderão bloquear ou apagar este topico,visto que eu perdi todo o interesse em continuar a relatar um bem material que só me trouxe problemas de saúde,e desilusões com pessoas que eu julguei serem honestas,ja nem falo no dinheiro gasto,pois esse não o vou recuperar.
Sem outro assunto.
Bruno Paiva
Cumprimentos e até um dia.
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Finally Free
- Bmiguelpaiva
- júnior TT

- Registado: 02 ago 2014 22:11
- Land Rover: Nenhum,por enquanto !
- RTI: 0
-
Mr_Trecolareco
- pleno TT

- Registado: 17 jan 2007 00:27
- Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001 - Sócio LCP: 2689
Re: Finally Free
É uma pena esta situação especialmente com tanto euro gasto.
Compreendo o sentimento de desilusão, cada um sabe das suas contas e quando deve estancar a "hemorragia" num veiculo, por mto que se goste dele.
Com euros no bolso pode-se ir buscar outro, com dinheiro enterrado no sitio errado ( quer sejas carros, quer sejam mecânicos lol ) não.
Compreendo o sentimento de desilusão, cada um sabe das suas contas e quando deve estancar a "hemorragia" num veiculo, por mto que se goste dele.
Com euros no bolso pode-se ir buscar outro, com dinheiro enterrado no sitio errado ( quer sejas carros, quer sejam mecânicos lol ) não.
Um abraço e bons cruzamentos!! :)
- JaaapppaaaN
- júnior TT

- Registado: 11 jul 2015 12:08
- Land Rover: Freelander 2.0di 1998
- Sócio LCP: 3460
a melhor das sortes para a proxima aquisicao...
- Bmiguelpaiva
- júnior TT

Pois bem.....o freelander ainda anda cá por casa,e desde o meu último testemunho o freelander esteve cerca de 3 meses parado de castigo,e tem vindo a ser reparado por mim e por um amigo meu,estando eu mais calmo e um pouco menos desiludido.
No início de junho o alternador foi reparado, e neste momento levará a polie da cambota que ja canta....dado que o ano passado o ex mecânico pos uma,que já esta desvulcanizada, 1 ano depois, estando eu a fazer uma chave igual ha da foto para poder trabalhar correctamente.

No início de junho o alternador foi reparado, e neste momento levará a polie da cambota que ja canta....dado que o ano passado o ex mecânico pos uma,que já esta desvulcanizada, 1 ano depois, estando eu a fazer uma chave igual ha da foto para poder trabalhar correctamente.

- G4Free
- júnior TT

- Registado: 26 jun 2017 12:52
- Land Rover: Freelander 2.0td 1999 3p
O Free vai começar a dar mais alegrias e menos dores de cabeça
Só uma curiosidade(pura ignorância minha) porque fazer uma chave? Não há a venda?
Só uma curiosidade(pura ignorância minha) porque fazer uma chave? Não há a venda?
- Bmiguelpaiva
- júnior TT

Boas.G4Free Escreveu:O Free vai começar a dar mais alegrias e menos dores de cabeça![]()
Essa chave de cima está a venda no ebay por 63€,eu fiz uma igual por menos de 20€....
- G4Free
- júnior TT

- Registado: 26 jun 2017 12:52
- Land Rover: Freelander 2.0td 1999 3p
Provavelmente a que fez até é mais resistente
- Bmiguelpaiva
- júnior TT

Resistente não sei, mas mais útil sim pois terá um cabo com mais comprimento que esse original.
Entretanto os meus trabalhos andam assim:
Centro pronto:

Molde feito,agora "só" falta transferir para ferro.

Entretanto os meus trabalhos andam assim:
Centro pronto:

Molde feito,agora "só" falta transferir para ferro.

- Bmiguelpaiva
- júnior TT

Ora pois bem....polie mudada, e por mim, operação essa bastante simples, convém é ter a chave apropriada.

Nesta foto é visível o rasgo na borracha.

Já no sitiu dela.

De qualquer forma acho que o tensor/mola já viram melhores dias, portanto será substituído nos próximos dias.

Nesta foto é visível o rasgo na borracha.

Já no sitiu dela.

De qualquer forma acho que o tensor/mola já viram melhores dias, portanto será substituído nos próximos dias.
- Bmiguelpaiva
- júnior TT

Ora boas. Entretanto há dias substitui também o tensor da correia de acessórios, supostamente ainda seria de origem, de qualquer forma terei de substituir o passador do tensor dado que ouço um ligeiro chiar.
Pouco a pouco o carro vai ficando novo....

Pouco a pouco o carro vai ficando novo....