Draker a tua bike é rápida, taõ rápida que já passou e ninguem a viu....draker Escreveu:´já algum tempo fiquei de colocar as fotos ba minha bicla! Hoje decidi-me em vir cá. Aqui vai ela.

Plus que...pelicano Escreveu:draker Escreveu:... Draker a tua bike é rápida, taõ rápida que já passou e ninguem a viu...

Boas QuintaosQuintaos Escreveu:...Ja nao pego nela a um ano mais ou menos, mas de vez enquando la vou pondo um pouco de oleo na corrente etc etc...

Viva,FLGFLG Escreveu:o que interessa não é a Maquina... mas sim o Homem pois já vi muitos fazer tanto com tão pouco e outros tão pouco com tanto...

Concordo plenamente contigo jorge oliveira.... sabias palavrasjorge oliveira Escreveu:Pego nas palavras sábias deste "Sr" para apresentar a minha bike.FLGFLG Escreveu:o que interessa não é a Maquina... mas sim o Homem pois já vi muitos fazer tanto com tão pouco e outros tão pouco com tanto......
O que algumas pessoas fazem para não trabalhar...Luis DiscoTd5 Escreveu:Por falar em bikes....amanha às 8 da manha mais 40 Km!!!! Querem vir?

É nada. Só ando com uma de cada vez. E tenho selim de selicone!FLGFLG Escreveu:2 bikes é que é muita violência...