Agora que a nova época se avizinha...ando aí com umas ideias para o Defender...
Será que algum dos confrades tem e me pode facultar esquemas, medidas, croquis, fotos de rocksliders para Defender 90
??
Hum? Alguém?
Desde já, muito obrigado!

Penso que isso nunca chegou a ser fabricado, a pouco tempo comprei uns para um Discovery 5 portas, nesse post tambem existia para Defender, os contactos e a disponibilidade do vendedor foram espectaculares, se achares o preço interessante liga-lhe, é aqui bem perto.Quintaos Escreveu:Amigo Henrique!
havia aqui uma posta, onde um confrade se tinha prontificado a fazer RS's para quem estivesse intressado! E a preços catitas![]()
É ai do norte de PT...
Eu tb pedi uns pra mim
Tenta encontrar a posta e entra em contacto com ele... até te mandava o link, mas tb tenho que procurar
Grande Abraço!

Quintaos Escreveu:Ai é??
Amanda ai mais info sff! So para saber..![]()
Obrigado!

Amigo Henrique, só agora vi isto..Henrique Ferreira Escreveu:Na Paddock (UK) ficam por cerca de 110€ o par....

terracotta Escreveu:Amigo Henrique, só agora vi isto..Henrique Ferreira Escreveu:Na Paddock (UK) ficam por cerca de 110€ o par....
Os meus são de lá, por isso se os quiseres ver in loco é só dizeres! Ou posso tirar fotos, se preferires.

ai sim??!!Henrique Ferreira Escreveu: Vou consultar a All4x4, mas sinceramente 150€/200€ em "ferro de arrastar pelo chão", parece-me um absurdo...

Em leiria onde?????joselsferreira Escreveu:Boas
Os meus foram feitos em leiria ,tendo como base uns da AFN,
Aspecto geral
![]()
Fixação atrás, o suporte entra dentro do tubo que se encontra soldado à longarina e é apertado com dois parafusos.
Fixação da frente, aperta directamente na longarina com dois parafusos.

ó pah,eu ia levar 100€ a mim próprio,mas como reclamei muito,pimba!!!!!!!!Henrique Ferreira Escreveu:Daaaasssss! 150€€?!??!Que lateiro!!
Como é que conseguiste essa proeza, Soft?
Quanto levaste de mão-de-obra à tua própria pessoa??![]()
Aquele abraço
Henrique

Ó sua ...Henrique Ferreira Escreveu:...
Ernesto, és um camafeu!!(Ui! Que esta vai-me sair cara...
) Eu à tua espera para irmos falar com o meu amigo serralheiro e tu foste à "capoeira do vizinho"...