pintura do chassi RR

Discussão sobre restauração e recuperação da originalidade de todos os modelos Land Rovers
JCarvalho
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 28 mai 2006 18:20

pintura do chassi RR

Mensagem por JCarvalho »

Boas.

Tenho um RR V8 importado da Suiça. O carro esta em excelente estado, tendo apenas um problema que me chateia.

A pintura do chassi e algumas partes mecanicas estão atacadas por ferrugem, devido ao sal das auto-estradas.

Alguem por ai conhece um "artista" porreiro que me proponha uma solução sem desarmar o carro todo?

Jcarvalho.
madmaxpt
júnior TT
júnior TT
Registado: 04 jul 2006 22:38
Land Rover: Modelo Série 3
Tipo 109
Motor 2,1/4 Diesel
Ano 1972
Sócio LCP: 2188

Mensagem por madmaxpt »

Se não estiver muito mau podes sempre mandar lavar e cobrir de antigravilha. Eu desmontei o meu serie3 mas estava mau e a precisar de reparar alguns pontos no chassi.
Tudo depende de realmente como está e se o que está mau dá para mexer só por baixo.

MadmaPT
joaquimdonario
master TT
master TT
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0

Mensagem por joaquimdonario »

Em Inglaterra fazem esse tipo de tratamento que pretendes ... Já em Portugal não sei!

Pergunta numa oficina ou numa loja de tintas e/ou material para pintura automóvel ... podem ter o contacto de alguém que faça esse tipo de trabalho! Normalmente, assim, estabelecem-se contactos!
rangerover
júnior TT
júnior TT
Registado: 17 ago 2005 12:26
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Mensagem por rangerover »

eu no meu serie desmanchei e mandei decapar e galvanizar ficou 5*****
mas sem tirar o chassi nao conheço ninguem que faça isso :cool: mesmo que conhecesse nao te aconselhava pq nao ia ficar uma coisa de jeito :driving: pede orçamentos em algumas oficinas sobre essa situação e depois ves o que podes fazer. mas mais vale uma coisa bem feita e que dure do que estares a fazer uma coisa que nao te protege em nada e depois é dinheiro deitado fora :driving:
Imagem
range rover b8 1985 / range rover vm 1991 / range rover 1991 / serie II A militar

sócio nº1028
bruno cameirão
master TT
master TT
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Mensagem por bruno cameirão »

sabes que o chassi´é umas das coisas mais inportantes que nos temos no jipe, logo esse que é sem duvida o ponto forte do rr a sua suspensão e e o chassi e uma coisa rara :lol: