4 passeio TTLanhoso

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Responder
Avatar do Utilizador
factor_aventura
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 613
Registado: 21 jun 2007 00:47
Land Rover: DEFENDER 90
Discovery II TD5
Sócio LCP: 1747
RTI: 0
Localização: Porto
Contacto:

4 passeio TTLanhoso

Mensagem por factor_aventura »

Boas,

Não sou da organização mas apenas vou divulgar este evento já fui ao 3 passeio e adorei e vou agora ao 4ª quem alinha ir?




A TTLanhoso – Associação Desportiva de Todo-o-Terreno da Póvoa de Lanhoso, realizará a quarta edição do seu Passeio Anual Todo-o-Terreno.

Por trilhos radicais (opcionais), caminhos rurais e estradas, deixe-se guiar pelo espírito de aventura e venha passar um dia de prazer com o seu 4X4 no convívio deste grupo de amigos.

Desfrute do conforto do seu 4X4, num agradável passeio fora de estrada e, para os mais arrojados, em alternativa, por trilhos mais radicais.

É pois com enorme prazer que o TTLanhoso o convida a tomar parte neste evento a ter lugar na região da Póvoa de Lanhoso, no próximo dia 13 de Março pelas 8h30. O ponto de encontro para os participantes decorrerá no parque do Pontido – Povoa de Lanhoso.


Caros Amigos, para que todos os interessados fiquem informados, trata-se de um passeio de Dificuldade Média, servindo este de alternativa ás zonas de Dificuldade Média Alta.

TTLanhoso aproveita para informar que as inscrições serão limitadas e a data limite para aceitação das mesmas será até dia 07 de Março de 2010.





+ INFO E INSCRIÇÃO EM:
http://ttlanhoso.com/noticias/4%C2%BA-p ... marco-2010

Abraço

Ricardo Gonçalves
Imagem
Factor Aventura, Lda-Desportos Radicais, http://www.factoraventura.com
Factor Publicidade - publicidade em automóveis, montras, autocolantes, lonas, etc , 91 384 09 66

Ricardo Gonçalves
913840966


LR Discovery Td5 1999
LR Defender 90 200 tdi
n#ss@n p@tr#l GR Y611998
n#ss@n terr@no 3.0 DID 2005
j##p willys MB 38 1951 1951
j##p Wr@ngl#r Rubicon


Sócio LCP - 1747
Avatar do Utilizador
t_soares
master TT
master TT
Mensagens: 1394
Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0

Re: 4 passeio TTLanhoso

Mensagem por t_soares »

Tenho o bicho todo desmontado senão ja sabes como era :D
QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM
Avatar do Utilizador
factor_aventura
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 613
Registado: 21 jun 2007 00:47
Land Rover: DEFENDER 90
Discovery II TD5
Sócio LCP: 1747
RTI: 0
Localização: Porto
Contacto:

Re: 4 passeio TTLanhoso

Mensagem por factor_aventura »

Ainda vais a tempo de o montar e se for preciso mao de obra não te preocupes que vou ai :lol: ou há lugar no meu :lol:

Vale mesmo a pena este passeio , sexta feira ja tenho o jipe pronto e vou aproveitar para testar.

Grande abraço
Imagem
Factor Aventura, Lda-Desportos Radicais, http://www.factoraventura.com
Factor Publicidade - publicidade em automóveis, montras, autocolantes, lonas, etc , 91 384 09 66

Ricardo Gonçalves
913840966


LR Discovery Td5 1999
LR Defender 90 200 tdi
n#ss@n p@tr#l GR Y611998
n#ss@n terr@no 3.0 DID 2005
j##p willys MB 38 1951 1951
j##p Wr@ngl#r Rubicon


Sócio LCP - 1747
Avatar do Utilizador
t_soares
master TT
master TT
Mensagens: 1394
Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0

Re: 4 passeio TTLanhoso

Mensagem por t_soares »

factor_aventura Escreveu:Ainda vais a tempo de o montar e se for preciso mao de obra não te preocupes que vou ai :lol: ou há lugar no meu :lol:

Vale mesmo a pena este passeio , sexta feira ja tenho o jipe pronto e vou aproveitar para testar.

Grande abraço

Não vou a tempo de montar pois só tenho a transmissão cortada e o salisbury pronto na sexta feira.... No sabado é pra montar ao sitio....

A ver se pra proxima nenhum de nós vai fugir com o cú a seringa :lol:
QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM
Avatar do Utilizador
factor_aventura
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 613
Registado: 21 jun 2007 00:47
Land Rover: DEFENDER 90
Discovery II TD5
Sócio LCP: 1747
RTI: 0
Localização: Porto
Contacto:

Re: 4 passeio TTLanhoso

Mensagem por factor_aventura »

Realmente , antes era eu que não podia porque tinha o jipe a preparar e agora es tu que estas a fazer invençoes no teu.

Para a proxima em vez de meter eixos e guinchos vamos é por uma arca frigorifica para as minis , não tarda nada esta ai o calor :lol: :companheiros: mas a instalação vai ser de grande dificuldade pois temos que tentar colocar a arca em TT Duro :god:

e com uma ajudinha ai na sexta feira não conseguias por isso no sitio? e sabado ir passear?
Imagem
Factor Aventura, Lda-Desportos Radicais, http://www.factoraventura.com
Factor Publicidade - publicidade em automóveis, montras, autocolantes, lonas, etc , 91 384 09 66

Ricardo Gonçalves
913840966


LR Discovery Td5 1999
LR Defender 90 200 tdi
n#ss@n p@tr#l GR Y611998
n#ss@n terr@no 3.0 DID 2005
j##p willys MB 38 1951 1951
j##p Wr@ngl#r Rubicon


Sócio LCP - 1747
Avatar do Utilizador
t_soares
master TT
master TT
Mensagens: 1394
Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0

Re: 4 passeio TTLanhoso

Mensagem por t_soares »

factor_aventura Escreveu:Realmente , antes era eu que não podia porque tinha o jipe a preparar e agora es tu que estas a fazer invençoes no teu.

Para a proxima em vez de meter eixos e guinchos vamos é por uma arca frigorifica para as minis , não tarda nada esta ai o calor :lol: :companheiros: mas a instalação vai ser de grande dificuldade pois temos que tentar colocar a arca em TT Duro :god:

e com uma ajudinha ai na sexta feira não conseguias por isso no sitio? e sabado ir passear?

Não vai ser facil...
O material so estara pronto lá pro fim da tarde e tenho o jipe em Cinfaes....
Tirar um eixo e meter outro talvez o fize-se durante a noite mas depois no sabado não me conseguia levantar....

Quanto á arca frigorifica, reforça-se primeiro os bixos e depois passeamos com a arca senão ainda temos que a trazer á costas :D
QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM
Responder