Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Venho dar a conhecer a maratona que vai haver no dia 9 de outubro em Vilar do Monte (macedo de cavaleiros)...Terá uma mini-maratona(10Km), meia-maratona(+/- 40Km) e maratona(70Km)...
Para mais informações: http://vimont.blogspot.com/
miguel96 dis lá que um p@tr#l não é melhor que o LAND ROVER.
eu tenho um pick up e um p@tr#l e vejo que o land não se aguenta numas subidas de pequenas e o p@tr#l faz aquilo a brincar
p@tr#l_miga.ribeiro Escreveu:miguel96 dis lá que um p@tr#l não é melhor que o LAND ROVER.
eu tenho um pick up e um p@tr#l e vejo que o land não se aguenta numas subidas de pequenas e o p@tr#l faz aquilo a brincar
p@tr#l_miga.ribeiro Escreveu:miguel96 dis lá que um p@tr#l não é melhor que o LAND ROVER.
Às vezes leio cada coisa ! Não devem ter mais nada que fazer se não dizerem asneiras
Que pena serem só 70 kms... para quando uma D.P.M.?
Mário Antão Escreveu:...O Administrador não gostou do argumento
Assim já não vou ver o filme
Não entendo peruquê... se fosse sempre assim poucos posts do Mário Antão teriamos para ler...
miguel96 Escreveu:...Para estes patroleiros têm o Chaçosaventura ou algo do género...
Boas miguel96
Não devemos nem podemos meter toda a gente no mesmo saco pois existe de tudo em toda a parte... para mim mais do que a maquina o mais importante é o EspiriTTo...
E isso vem do pessoal e não das maquinas... além do EspiriTTo a Educação... saber estar... e respeiTTo...
Não devemos nem podemos meter toda a gente no mesmo saco pois existe de tudo em toda a parte... para mim mais do que a maquina o mais importante é o EspiriTTo...
E isso vem do pessoal e não das maquinas... além do EspiriTTo a Educação... saber estar... e respeiTTo...
Claro, mas já que é tão fã dos p@tr#l, que vá para o forum próprio para isso...
Quando ao respeiTTo e educação, claro que é fundamental, sem isso não somos nada...
miguel96 Escreveu:...Claro, mas já que é tão fã dos p@tr#l, que vá para o forum próprio para isso...
e quem é que garante que é mesmo um adepTTo dos p@tr#l?
Como optimo exemplo temos de quando em vez por cá o joao trapol que o que toca a EspiriTTo é do melhor que se pode encontrar e sempre pronTTo a desaTTascar qualquer Land ...
Qualquer pessoa pode registar-se e fazer-se passar por quem bem quiser...