Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Avatar do Utilizador
nuno.tomas
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 715
Registado: 03 dez 2010 16:35
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Sócio LCP: 2450
RTI: 0
Localização: Cova da Piedade, Almada

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por nuno.tomas »

mikemeneiserPT Escreveu:
nuno.tomas Escreveu:caros amigos > peço desculpa pela intromissão no tópico mas aguardo, ansiosamente, pelos V/ autocolantes... já têm para venda/troca?
forte abraço,
tomás
LMA
Estás bom Tomás!? Quando é que voltas cá? :cool:
Já estão encomendados, e deverão estar prontos no fim deste mês, inicio de Fevereiro.
Com certeza faremos troca :ok:

Abraço
quando volto? como assim? de vez em quando ando pelas terras altas da serra do açor... é uma questão de se combinar... :D :D :D
quanto aos autocolantes: quanto houver avisa, eu quero!!
forte abraço e continuação de bom trabalho,
tomás
LMA
Avatar do Utilizador
mikemeneiserPT
master TT
master TT
Mensagens: 1049
Registado: 18 jan 2012 17:25
Land Rover: Range Rover V8
Range Rover VM
Serie III 88"
Sócio LCP: 2548
RTI: 0
Localização: Viseu
Contacto:

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por mikemeneiserPT »

Boas Pessoal

Mais uma actualização, já passamos os 50 membros :ok:
De qualquer maneira, só ainda 16 membros é que confirmaram a inscrição para miguelmeneses@landmaniacosdasbeiras.com
Devem enviar o vosso nickname aqui do LCP, nome, morada, telemovel/tel e Land, para update da nossa base de dados de contactos/membros.

Obrigado.

1 - mikemeneiserPT - Viseu - Beira Alta
2 - virus3002 - Beira Baixa
3 - Alexgalvão - Beira Alta
1 - mikemeneiserPT - Viseu - Beira Alta
2 - virus3002 - Beira Baixa
3 - Alexgalvão - Beira Alta
4 - Marco_def300dti - Beira Alta
5 - HFCGuarda - Beira Alta
6 - Lito7 - Beira Alta
7 - dam4ster - Beira alta
8 - Jonhy_tt - Covilhã - Beira Alta
9 - joaomendonca -Seia - Beira Alta
10 - Nuno.1 - Beira Alta
11 - EdGaR-LR 90TD - Guarda - Beira Alta
12 - rjamr - Mangualde - Beira Alta
13 - CMSRodrigues - Penacova - Beira Litoral
14 - Palpita - Fundão - Beira Baixa
15 - PJHO - Viseu - Beira Alta
16 - PMSantos - VV Rodão - Beira Baixa
17 - Miguel Batista - Viseu - Beira Alta
18 - jblobo - Oliveira do Hospital, Beira Alta
19 - TD5Bra - Mortágua - Beira Alta
20 - ricardix81 - Penacova - Beira Alta
21 - Joao Carreira - Viseu - Beira Alta
22 - Marcelo Correia - Viseu - Beira Alta
23 - Land_samoka - Sertã - Beira Baixa
24 - FrMartins - Sertã - Beira Baixa
25 - Joao Lamelas - Sertã - Beira Baixa
26 - Paulo Neves S.C.Dão - Beira Alta
27 - Vasco Santos - Viseu - Beira Alta
28 - Luis Oliveira-Oliveira do hospital-Beira alta
29 - Carlos Miranda - Oliveira do Hospital-Beira alta
30 - Dário Ribeiro - Tondela - Beira Alta
31 - Plácido - Castelo Branco - Beira Baixa
32 - Pedro Paiva - Lousã - Beira Baixa
33 - Rui Sanches - Mangualde/Idanha-a-Nova - Beira Alta/Baixa (depende do andamento)
34 - MAC - Guarda - Beira Alta
35 - Donário - Condeixa-a-Nova - Beira Litoral
36 - Paulo Andrade - Viseu - Beira Alta
37 - Simao - Figueira da Foz - Beira Litoral
38 - José Amorim - Coimbra - Beira Litoral
39 - Barreto76 - Sertã - Beira Baixa
40 - Diogo Gaspar - Guarda - Beira Alta
41 - josepereira - Guarda - Beira Ata
42 - PCosta_ONÁSSIS - Oliveira de Azemeis - Aveiro, Beira litoral
43 - pedroguedes - Canas de Senhorim - Beira Alta
44 - Toni - Arganil - Beira Litoral
45 - Chico - Penacova - Beira Litoral
46 - Fernando Nogueira - Oliveira de Azeméis - Beira Litoral
47 - Luis Monteiro - Viseu - Beira Alta
48 - jpmoura - Sabugal - Beira Alta
49 - carlosalbertosilva - Mortágua - Beira Alta
50 - Rui Fonseca - Viseu - Beira Alta
51 - Joseph Silva - Águeda - Beira Litoral
Avatar do Utilizador
mikemeneiserPT
master TT
master TT
Mensagens: 1049
Registado: 18 jan 2012 17:25
Land Rover: Range Rover V8
Range Rover VM
Serie III 88"
Sócio LCP: 2548
RTI: 0
Localização: Viseu
Contacto:

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por mikemeneiserPT »

nuno.tomas Escreveu:
mikemeneiserPT Escreveu:
nuno.tomas Escreveu:caros amigos > peço desculpa pela intromissão no tópico mas aguardo, ansiosamente, pelos V/ autocolantes... já têm para venda/troca?
forte abraço,
tomás
LMA
Estás bom Tomás!? Quando é que voltas cá?
Já estão encomendados, e deverão estar prontos no fim deste mês, inicio de Fevereiro.
Com certeza faremos troca :ok:

Abraço
quando volto? como assim? de vez em quando ando pelas terras altas da serra do açor... é uma questão de se combinar... :D :D :D
quanto aos autocolantes: quanto houver avisa, eu quero!!
forte abraço e continuação de bom trabalho,
tomás
LMA
Boas

quando estive no EILR, estive com o Tomás da Madeira :p
será que não é o mesmo?? pode acontecer...
Avatar do Utilizador
PJHO
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 732
Registado: 17 dez 2007 10:54
Land Rover: Discovery 200 Tdi
Sócio LCP: 2574
Localização: Viseu
Contacto:

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por PJHO »

Miguel:

Corrige por favor a lista de Landmaníacos das Beiras:
O nickname do membro Carlos Alberto Silva é: Carlos Alberto Silva
Não existe nenhum utilizador com o nickname carlosalbertosilva ! :?2
PJHO Escreveu:Só uma correcção, o nickname do Carlos Alberto Silva é: Carlos Alberto Silva
http://forum.landmania.pt/memberlist.ph ... c&start=50

Registado: sexta jan 18, 2013 11:12 am

Total de Mensagens: 0 | Pesquisar Mensagens do Utilizador
Gostaria de aproveitar para partilhar alguns pensamentos. Não fui eu que tive a ideia de constituir este grupo, mas de alguma forma sinto-me legitimado para partilhar o que penso.
Espero sinceramente que os LMB se tornem num grupo unido e coeso com capacidade para promover encontros que permitam desfrutarmos das belas paisagens do nosso país nos nossos Lands, mas não só! Tenho tido o prazer de conhecer gente com muito espírito TT e com grande valor! Enquanto LMB, mas sobretudo enquanto amante de TTT, gostaria muito que pudéssemos de alguma forma dar um contributo à modalidade que nos une.
Para mim o mais importante é o espírito, a identificação com uma filosofia comum e a dignificação da paixão que nos une.

Se o propósito do núcleo e o interesse dos membros for apenas realizar uns passeios esporádicos, ficaremos muito aquém daquilo que poderíamos ser e fazer!
Se o que leva as pessoas a inscrever-se for apenas o acesso aos passeios, talvez seja importante reflectirmos sobre isso. Se o propósito do núcleo for apenas nisso, sinceramente, estou fora.

Espero também que outros membros comecem a propor actividades, a dar a conhecer as suas terras e que contribuam também para a dinamização do grupo. As beiras são muito grandes...
CumprimenTTos cordiais,
Pedro Henriques de Oliveira

O mais importante não é o TT que se tem, mas sim o TT que se pratica!
Avatar do Utilizador
mikemeneiserPT
master TT
master TT
Mensagens: 1049
Registado: 18 jan 2012 17:25
Land Rover: Range Rover V8
Range Rover VM
Serie III 88"
Sócio LCP: 2548
RTI: 0
Localização: Viseu
Contacto:

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por mikemeneiserPT »

PJHO Escreveu:Miguel:

Corrige por favor a lista de Landmaníacos das Beiras:
O nickname do membro Carlos Alberto Silva é: Carlos Alberto Silva
Não existe nenhum utilizador com o nickname carlosalbertosilva ! :?2
PJHO Escreveu:Só uma correcção, o nickname do Carlos Alberto Silva é: Carlos Alberto Silva
http://forum.landmania.pt/memberlist.ph ... c&start=50

Registado: sexta jan 18, 2013 11:12 am

Total de Mensagens: 0 | Pesquisar Mensagens do Utilizador
Gostaria de aproveitar para partilhar alguns pensamentos. Não fui eu que tive a ideia de constituir este grupo, mas de alguma forma sinto-me legitimado para partilhar o que penso.
Espero sinceramente que os LMB se tornem num grupo unido e coeso com capacidade para promover encontros que permitam desfrutarmos das belas paisagens do nosso país nos nossos Lands, mas não só! Tenho tido o prazer de conhecer gente com muito espírito TT e com grande valor! Enquanto LMB, mas sobretudo enquanto amante de TTT, gostaria muito que pudéssemos de alguma forma dar um contributo à modalidade que nos une.
Para mim o mais importante é o espírito, a identificação com uma filosofia comum e a dignificação da paixão que nos une.

Se o propósito do núcleo e o interesse dos membros for apenas realizar uns passeios esporádicos, ficaremos muito aquém daquilo que poderíamos ser e fazer!
Se o que leva as pessoas a inscrever-se for apenas o acesso aos passeios, talvez seja importante reflectirmos sobre isso. Se o propósito do núcleo for apenas nisso, sinceramente, estou fora.

Espero também que outros membros comecem a propor actividades, a dar a conhecer as suas terras e que contribuam também para a dinamização do grupo. As beiras são muito grandes...
Quanto á parte do Carlos Silva, não há stress até porque os outros não estão com os nicks (alguns poderão estar), daí a minha insistência na formalização da inscrição. Espero que adiram e enviem o email.

Quanto ao resto, seria uma grande perda estares fora, até porque sem sermos nós...não tenho visto muito mais empenho na realização do que quer que seja.
Já tínhamos tido oportunidade de falar sobre isto, e queria aqui também partilhar com os outros membros.
O núcleo está numa fase inicial e temos feito tudo para que ele se torne activo e consiga cativar o maior numero de membros possível, mas não só para participarem em eventos, mas para PARTICIPAREM activamente neste espírito que é a LAND ROVER. :god:
Ficamos assim a aguardar os vossas sujestões para um próximo encontro/actividade.
Será de bom grado pensarmos também em fazer algo pela comunidade/associações das Beiras.

LandAbraço :ok:
Avatar do Utilizador
cmrmiranda
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 162
Registado: 13 fev 2008 15:07
Land Rover: RR P38 2.5DSE 2000
Sócio LCP: 0
Localização: Oliveira do Hospital
Contacto:

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por cmrmiranda »

mikemeneiserPT Escreveu:
PJHO Escreveu:Miguel:

Corrige por favor a lista de Landmaníacos das Beiras:
O nickname do membro Carlos Alberto Silva é: Carlos Alberto Silva
Não existe nenhum utilizador com o nickname carlosalbertosilva ! :?2
PJHO Escreveu:Só uma correcção, o nickname do Carlos Alberto Silva é: Carlos Alberto Silva
http://forum.landmania.pt/memberlist.ph ... c&start=50

Registado: sexta jan 18, 2013 11:12 am

Total de Mensagens: 0 | Pesquisar Mensagens do Utilizador
Gostaria de aproveitar para partilhar alguns pensamentos. Não fui eu que tive a ideia de constituir este grupo, mas de alguma forma sinto-me legitimado para partilhar o que penso.
Espero sinceramente que os LMB se tornem num grupo unido e coeso com capacidade para promover encontros que permitam desfrutarmos das belas paisagens do nosso país nos nossos Lands, mas não só! Tenho tido o prazer de conhecer gente com muito espírito TT e com grande valor! Enquanto LMB, mas sobretudo enquanto amante de TTT, gostaria muito que pudéssemos de alguma forma dar um contributo à modalidade que nos une.
Para mim o mais importante é o espírito, a identificação com uma filosofia comum e a dignificação da paixão que nos une.

Se o propósito do núcleo e o interesse dos membros for apenas realizar uns passeios esporádicos, ficaremos muito aquém daquilo que poderíamos ser e fazer!
Se o que leva as pessoas a inscrever-se for apenas o acesso aos passeios, talvez seja importante reflectirmos sobre isso. Se o propósito do núcleo for apenas nisso, sinceramente, estou fora.

Espero também que outros membros comecem a propor actividades, a dar a conhecer as suas terras e que contribuam também para a dinamização do grupo. As beiras são muito grandes...
Quanto á parte do Carlos Silva, não há stress até porque os outros não estão com os nicks (alguns poderão estar), daí a minha insistência na formalização da inscrição. Espero que adiram e enviem o email.

Quanto ao resto, seria uma grande perda estares fora, até porque sem sermos nós...não tenho visto muito mais empenho na realização do que quer que seja.
Já tínhamos tido oportunidade de falar sobre isto, e queria aqui também partilhar com os outros membros.
O núcleo está numa fase inicial e temos feito tudo para que ele se torne activo e consiga cativar o maior numero de membros possível, mas não só para participarem em eventos, mas para PARTICIPAREM activamente neste espírito que é a LAND ROVER. :god:
Ficamos assim a aguardar os vossas sujestões para um próximo encontro/actividade.
Será de bom grado pensarmos também em fazer algo pela comunidade/associações das Beiras.

LandAbraço :ok:
Subscrevo e...
subscrevo...
Já mostrei a minha disponibilidade qd quiserem... ;)
Avatar do Utilizador
TD5Bra
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 200
Registado: 30 mai 2010 17:11
Land Rover: Defender 90 TD5 2005
Sócio LCP: 2420
RTI: 0
Localização: Mortágua - Portugal

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por TD5Bra »

PJHO Escreveu:Miguel:

Corrige por favor a lista de Landmaníacos das Beiras:
O nickname do membro Carlos Alberto Silva é: Carlos Alberto Silva
Não existe nenhum utilizador com o nickname carlosalbertosilva ! :?2
PJHO Escreveu:Só uma correcção, o nickname do Carlos Alberto Silva é: Carlos Alberto Silva
http://forum.landmania.pt/memberlist.ph ... c&start=50

Registado: sexta jan 18, 2013 11:12 am

Total de Mensagens: 0 | Pesquisar Mensagens do Utilizador
Gostaria de aproveitar para partilhar alguns pensamentos. Não fui eu que tive a ideia de constituir este grupo, mas de alguma forma sinto-me legitimado para partilhar o que penso.
Espero sinceramente que os LMB se tornem num grupo unido e coeso com capacidade para promover encontros que permitam desfrutarmos das belas paisagens do nosso país nos nossos Lands, mas não só! Tenho tido o prazer de conhecer gente com muito espírito TT e com grande valor! Enquanto LMB, mas sobretudo enquanto amante de TTT, gostaria muito que pudéssemos de alguma forma dar um contributo à modalidade que nos une.
Para mim o mais importante é o espírito, a identificação com uma filosofia comum e a dignificação da paixão que nos une.

Se o propósito do núcleo e o interesse dos membros for apenas realizar uns passeios esporádicos, ficaremos muito aquém daquilo que poderíamos ser e fazer!
Se o que leva as pessoas a inscrever-se for apenas o acesso aos passeios, talvez seja importante reflectirmos sobre isso. Se o propósito do núcleo for apenas nisso, sinceramente, estou fora.

Espero também que outros membros comecem a propor actividades, a dar a conhecer as suas terras e que contribuam também para a dinamização do grupo. As beiras são muito grandes...


:roll: eu já tinha pensado nisso também. E mais, já tinha pensado em uma vez por ano fazermos algo em que os dias fossem sábado e domingo. Estava com ideias no verão, antes das férias de toda a gente - ou da maioria se preferirem. Seria rotativo. Um ano aqui, outro ano acolá. Andei a ver 2 ou 3 locais por exemplo aqui na zona onde desse para acampar, houvesse ínstalações sanitárias, água e luz. Iriamos com os lands ao monte, sacávamos umas fotonites e o almoço de sábado seria volante e cada um traria algo... tipo pic-nic :D À noite faríamos jantar para todos. No domingo como estavamos já posicionados poderiamos levantar mais tarde já que a noite teria sido preenchida com uns jogos de cartas, discussões sobre o grupo ou outros assuntos. Poderíamos juntar paintball, ou uns passeios de canoa na Aguieira... sei lá. Almoçavamos todos juntos e a partir daí os de longe - se assim o entendessem - iam desmobilizando :cool: que acham?
António M. Jorge - Defender 90 TD5 SE
Avatar do Utilizador
mikemeneiserPT
master TT
master TT
Mensagens: 1049
Registado: 18 jan 2012 17:25
Land Rover: Range Rover V8
Range Rover VM
Serie III 88"
Sócio LCP: 2548
RTI: 0
Localização: Viseu
Contacto:

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por mikemeneiserPT »

Simplesmente 5 estrelas Jorge :)
É isso que é preciso, iniciativa, e mais participação de todos, e com uma vantagem, nos preparativos também vamos convivendo, porque queremos ajudar.
O espírito tem que ser este :ok: todos a preparar e a participar.
Vamos nessa, eu estou dentro com unhas e dentes ;)

LandAbraço
Avatar do Utilizador
TD5Bra
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 200
Registado: 30 mai 2010 17:11
Land Rover: Defender 90 TD5 2005
Sócio LCP: 2420
RTI: 0
Localização: Mortágua - Portugal

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por TD5Bra »

mikemeneiserPT Escreveu:Simplesmente 5 estrelas Jorge :)
É isso que é preciso, iniciativa, e mais participação de todos, e com uma vantagem, nos preparativos também vamos convivendo, porque queremos ajudar.
O espírito tem que ser este :ok: todos a preparar e a participar.
Vamos nessa, eu estou dentro com unhas e dentes ;)

LandAbraço
oh Miguel, até uma nocturna dava para fazer... a escassos 3 kms do "acampamento" ;) caso alguém o desejasse. O percurso é circular e de dificuldade média. NAda de riscos nos nossos Lands. Quem quisesse ver o jogo de luzes poderia fazê-lo num sitio elevado abrangendo quase todo o percurso já que as árvores estão ainda pequenas. A ver se dia 9 já tenho isto mais ou menos alinhavado para dar a conhecer :D com preços incluidos. Tás a ver por exemplo o jantar de sábado com um arrozinho de feijão e uns pedacinhos de bacon com uma grelhada mista a acompanhar? E tudo isto num local que varres com a vista o vale todo de Mortágua até ao Caramulinho? Mas isto são apenas sujestões, claro.
António M. Jorge - Defender 90 TD5 SE
Avatar do Utilizador
PJHO
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 732
Registado: 17 dez 2007 10:54
Land Rover: Discovery 200 Tdi
Sócio LCP: 2574
Localização: Viseu
Contacto:

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por PJHO »

A mim parece-me muito bem!
:cool:
CumprimenTTos cordiais,
Pedro Henriques de Oliveira

O mais importante não é o TT que se tem, mas sim o TT que se pratica!
Avatar do Utilizador
TD5Bra
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 200
Registado: 30 mai 2010 17:11
Land Rover: Defender 90 TD5 2005
Sócio LCP: 2420
RTI: 0
Localização: Mortágua - Portugal

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por TD5Bra »

dia 9 levo pormenores ;)
António M. Jorge - Defender 90 TD5 SE
Avatar do Utilizador
mikemeneiserPT
master TT
master TT
Mensagens: 1049
Registado: 18 jan 2012 17:25
Land Rover: Range Rover V8
Range Rover VM
Serie III 88"
Sócio LCP: 2548
RTI: 0
Localização: Viseu
Contacto:

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por mikemeneiserPT »

TD5Bra Escreveu:
mikemeneiserPT Escreveu:Simplesmente 5 estrelas Jorge :)
É isso que é preciso, iniciativa, e mais participação de todos, e com uma vantagem, nos preparativos também vamos convivendo, porque queremos ajudar.
O espírito tem que ser este :ok: todos a preparar e a participar.
Vamos nessa, eu estou dentro com unhas e dentes

LandAbraço
oh Miguel, até uma nocturna dava para fazer... a escassos 3 kms do "acampamento" ;) caso alguém o desejasse. O percurso é circular e de dificuldade média. NAda de riscos nos nossos Lands. Quem quisesse ver o jogo de luzes poderia fazê-lo num sitio elevado abrangendo quase todo o percurso já que as árvores estão ainda pequenas. A ver se dia 9 já tenho isto mais ou menos alinhavado para dar a conhecer :D com preços incluidos. Tás a ver por exemplo o jantar de sábado com um arrozinho de feijão e uns pedacinhos de bacon com uma grelhada mista a acompanhar? E tudo isto num local que varres com a vista o vale todo de Mortágua até ao Caramulinho? Mas isto são apenas sujestões, claro.
Quando podemos fazer uma vizitinha preliminar :D ?
Avatar do Utilizador
TD5Bra
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 200
Registado: 30 mai 2010 17:11
Land Rover: Defender 90 TD5 2005
Sócio LCP: 2420
RTI: 0
Localização: Mortágua - Portugal

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por TD5Bra »

:D este sábado por volta das 14h30m... e meto um vereador da CMM ao barulho que tem um Serie II :rofl:
António M. Jorge - Defender 90 TD5 SE
Avatar do Utilizador
PJHO
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 732
Registado: 17 dez 2007 10:54
Land Rover: Discovery 200 Tdi
Sócio LCP: 2574
Localização: Viseu
Contacto:

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por PJHO »

TD5Bra Escreveu::D este sábado por volta das 14h30m... e meto um vereador da CMM ao barulho que tem um Serie II :rofl:
Isso é uma "parceria" muito interessante, especialmente tendo em vista a obtenção de licenças! s:)
CumprimenTTos cordiais,
Pedro Henriques de Oliveira

O mais importante não é o TT que se tem, mas sim o TT que se pratica!
Avatar do Utilizador
TD5Bra
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 200
Registado: 30 mai 2010 17:11
Land Rover: Defender 90 TD5 2005
Sócio LCP: 2420
RTI: 0
Localização: Mortágua - Portugal

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por TD5Bra »

PJHO Escreveu:
TD5Bra Escreveu::D este sábado por volta das 14h30m... e meto um vereador da CMM ao barulho que tem um Serie II :rofl:
Isso é uma "parceria" muito interessante, especialmente tendo em vista a obtenção de licenças! s:)

se é Pedro... e ele adora estas coisas :ok: ... tivesse ele mais tempo
António M. Jorge - Defender 90 TD5 SE
Avatar do Utilizador
Bofi@TT
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 44
Registado: 08 dez 2012 21:05
Land Rover: Serie III 109, de 1979
Viseu
Sócio LCP: 2637
RTI: 0

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por Bofi@TT »

Amigos:
Da minha parte, só não participo em tudo o que for preciso se de todo não puder.
Já agora, deixo aqui um episódio que se passou comigo.
Houve um ano aqui atrás há cerca de 4 anos, aquando das cheias na Madeira, que me predispus a disponibilizar o meu Land para angariar bens de primeira necessidade para enviar para a Madeira, contactei os bombeiros Voluntários para montar à porta deles o meu staminé e pedi apoio a todos os landrovistas que por aqui andassem para que aparecessem por lá a dar uma mãozinha.
Sabem quantos apareceram? - Nenhum!
Isto para dizer que as causas sociais também nos deverão nortear nesta missão.
Eu sou o primeiro a dar a cara por este tipo de causas tão nobres e gostaria de ver esta missão neste núcleo, para ser diferente ... dos outros.
Aquele abraço aTTodos
Avatar do Utilizador
mikemeneiserPT
master TT
master TT
Mensagens: 1049
Registado: 18 jan 2012 17:25
Land Rover: Range Rover V8
Range Rover VM
Serie III 88"
Sócio LCP: 2548
RTI: 0
Localização: Viseu
Contacto:

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por mikemeneiserPT »

Bofi@TT Escreveu:Amigos:
Da minha parte, só não participo em tudo o que for preciso se de todo não puder.
Já agora, deixo aqui um episódio que se passou comigo.
Houve um ano aqui atrás há cerca de 4 anos, aquando das cheias na Madeira, que me predispus a disponibilizar o meu Land para angariar bens de primeira necessidade para enviar para a Madeira, contactei os bombeiros Voluntários para montar à porta deles o meu staminé e pedi apoio a todos os landrovistas que por aqui andassem para que aparecessem por lá a dar uma mãozinha.
Sabem quantos apareceram? - Nenhum!
Isto para dizer que as causas sociais também nos deverão nortear nesta missão.
Eu sou o primeiro a dar a cara por este tipo de causas tão nobres e gostaria de ver esta missão neste núcleo, para ser diferente ... dos outros.
Aquele abraço aTTodos
Sem dúvida Luis, já o havíamos referido, afinal é uma das "máximas" do espírito LAND ROVER que nos une.
Nesta 1ª fase a ideia é conhecer-mo-nos, partilharmos ideias e começarmos a ter uma ideia das pessoas que estarão mais aptas e com vontade e tempo para dispensar neste tipo de coisas.
Ainda mal nos conhecemos :roll: mas seguramente isso irá acontecer ao longo destes convívios que vamos promovendo e iremos promover.

LandAbraço
Avatar do Utilizador
PJHO
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 732
Registado: 17 dez 2007 10:54
Land Rover: Discovery 200 Tdi
Sócio LCP: 2574
Localização: Viseu
Contacto:

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por PJHO »

Bofi@TT Escreveu: Houve um ano aqui atrás há cerca de 4 anos, aquando das cheias na Madeira, que me predispus a disponibilizar o meu Land para angariar bens de primeira necessidade para enviar para a Madeira, contactei os bombeiros Voluntários para montar à porta deles o meu staminé e pedi apoio a todos os landrovistas que por aqui andassem para que aparecessem por lá a dar uma mãozinha.
Sabem quantos apareceram? - Nenhum!
Isto para dizer que as causas sociais também nos deverão nortear nesta missão.
É de louvar, meu amigo. :clap:
Na altura ainda não era Landmaníaco por direito próprio (ainda não tinha o Caracolito Atrevido :D ) e estava deslocado no 3º mundo ... Não tive conhecimento. :?
Infelizmente em muitos casos as pessoas não se mobilizam nem em seu proveito ou interesse próprio, quanto mais em prol de causas altruístas... É uma triste realidade. Até no nosso seio vemos estas situações - colectivamente fazemos tão pouco pela nossa modalidade...
Contudo, isso não significa que se baixe os braços e que se deixe de lutar por aquilo em que se acredita. Admiro aqueles que têm a determinação e a vontade de tentar, tal como tu!
:ok:
CumprimenTTos cordiais,
Pedro Henriques de Oliveira

O mais importante não é o TT que se tem, mas sim o TT que se pratica!
Avatar do Utilizador
mikemeneiserPT
master TT
master TT
Mensagens: 1049
Registado: 18 jan 2012 17:25
Land Rover: Range Rover V8
Range Rover VM
Serie III 88"
Sócio LCP: 2548
RTI: 0
Localização: Viseu
Contacto:

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por mikemeneiserPT »

PJHO Escreveu:
Bofi@TT Escreveu: Houve um ano aqui atrás há cerca de 4 anos, aquando das cheias na Madeira, que me predispus a disponibilizar o meu Land para angariar bens de primeira necessidade para enviar para a Madeira, contactei os bombeiros Voluntários para montar à porta deles o meu staminé e pedi apoio a todos os landrovistas que por aqui andassem para que aparecessem por lá a dar uma mãozinha.
Sabem quantos apareceram? - Nenhum!
Isto para dizer que as causas sociais também nos deverão nortear nesta missão.
É de louvar, meu amigo. :clap:
Na altura ainda não era Landmaníaco por direito próprio (ainda não tinha o Caracolito Atrevido :D ) e estava deslocado no 3º mundo ... Não tive conhecimento. :?
Infelizmente em muitos casos as pessoas não se mobilizam nem em seu proveito ou interesse próprio, quanto mais em prol de causas altruístas... É uma triste realidade. Até no nosso seio vemos estas situações - colectivamente fazemos tão pouco pela nossa modalidade...
Contudo, isso não significa que se baixe os braços e que se deixe de lutar por aquilo em que se acredita. Admiro aqueles que têm a determinação e a vontade de tentar, tal como tu!
:ok:
Sim é verdade, o Luis até no Land dele mostra a personalidade :god:
Avatar do Utilizador
Bofi@TT
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 44
Registado: 08 dez 2012 21:05
Land Rover: Serie III 109, de 1979
Viseu
Sócio LCP: 2637
RTI: 0

Re: Landmaníacos das Beiras - Escolha de Polar e Autocolante

Mensagem por Bofi@TT »

Boa noite meus bons amigos.
Devo confessar que a minha vida de landrovista antes de vos conhecer, não era nada, pois não tinha um caminho nem uma direção a seguir, andava por aí ...
Agora não, depois de me juntar a várias pessoas espantosas, nomeadamente o Miguel e o Pedro, principalmente, porque é convosco que mais tenho convivido, sem dúvida que comecei a ver esta "missão" com outros olhos.
Aliás, vocês são testemunhas de que o meu Land esteve à venda durante mais de 2 anos (porque eu vos disse, claro) e hoje, depois de muito conversar e conviver convosco, acho que iria cometer uma loucura se o tivesse deixado ir, principlamente pelo muito investimento que tenho feito nele.
Quanto a isso, mudaram-me a mentalidade e, por isso, o meu muito obrigada aos dois. :clap:
Se e quando precisarem de alguma coisa, estou por aqui.
Abraço
Responder