Cansado de esperar por bf km2

Discussão sobre marcas, modelos e medidas
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: Cansado de esperar por bf km2

Mensagem por FLG »

pmspm Escreveu:... Ou ainda podem sair mais baratos os novos que os reconstruídos ou recauchutados....
Boas pmspm

foi precisamente isso que me levou a optar novamente por pneus não reconstruidos... sem falar das tremeliqueiras... zoeiras... aumentos de consumo etc...

E como o Disco ainda rola bem no meu caso compensa muito mais... Quem fizer poucos kms por ano com a maquina é obvio que o investimento custa mais a amortizar... :driving:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
lrmaniac
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 270
Registado: 17 mar 2011 10:37
Land Rover: Defender 110 Td4 CrewCab 2010
Sócio LCP: 2506
RTI: 0
Localização: Sobreda da Caparica

Re: Cansado de esperar por bf km2

Mensagem por lrmaniac »

BOas

Eu pneus reconstruidos ou recauchutados não obrigado! Novos sempre....Duram e valem o investimento...e paz de espírito quando se vai na estrada!

Os Bf Mud eram os meus pneus de eleição.... Mas não gosto tanto destes novo KM2... São bons fora de estrada, ainda não me deixaram ficar mal, mas acho-os mais fraquinhos que os anteriores...e mais barulhentos...Mas agora tenho que os gastar!

Os STT ainda não experimentei, mas diz quem já os testou são mais silenciosos que os KM2 e tão bons...ou melhores... Os próximos que meter vão ser os STT

Mas se pedem mais que 180 por cada um pára tudo, vai à net e arranjas por 150/160 cada um...cá (tens um spnsor daqui do forum) ou mandando vir de UK....
Cumprimentos
ex 88 SIIA ; ex 90 SW Td5; 110 CrewCab Td4
BMW F800GS... só duas rodas !
Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: Cansado de esperar por bf km2

Mensagem por FLG »

lrmaniac Escreveu:...(tens um spnsor daqui do forum) ...
http://offroadprojects.com/loja/product ... roduct=364

;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Rhymes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 326
Registado: 31 mar 2011 18:00
Sócio LCP: 0
RTI: 0

Re: Cansado de esperar por bf km2

Mensagem por Rhymes »

Respeito as opiniões de cada um, mas...

ainda bem que estamos num país livre. :hello: e que cada um é que sabe da sua carteira e que tipo de uso dá aos pneus.

Boas volTTas a todos :stick:
Marco
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 2445
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462
Localização: Aveiro

Re: Cansado de esperar por bf km2

Mensagem por Marco »

Rhymes Escreveu:Respeito as opiniões de cada um, mas...

ainda bem que estamos num país livre. :hello: e que cada um é que sabe da sua carteira e que tipo de uso dá aos pneus.

Boas volTTas a todos :stick:
Óbvio, mas confesso que me faz um pouco de confusão ver máquinas com preparações onde foi feito um grande investimento em material, e depois olhos para os pneus e vejo pneus reconstruídos/recauchutados...

Na minha óptica, a preparação começa de baixo para cima e os pneus são o que nos liga ao chão.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
Vinnie
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 897
Registado: 05 set 2006 14:59
Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
Sócio LCP: 2102
RTI: 0
Localização: Braga

Re: Cansado de esperar por bf km2

Mensagem por Vinnie »

Rhymes Escreveu:Respeito as opiniões de cada um, mas...

ainda bem que estamos num país livre. :hello: e que cada um é que sabe da sua carteira e que tipo de uso dá aos pneus.

Boas volTTas a todos :stick:

Naturalmente que sim, e por isso é que todas as opiniões são bem vindas. Eu já "paguei" as minhas, lembro-me perfeitamente dum estouro que tive com um carro por causa dos pneus recauchutados, quando meti o pé ao travão tive tempo para fumar um cigarrito até parar em cima de outro carro. Tenho ideia que para muita gente os "jipes" são para andar no quintal a desbravar mato, para mim não, o meu tem que fazer estrada para chegar ao mato, e ultimamente as viagens que tem feito tem sido quase sempre em AE a velocidades na ordem dos 100-130. Agora a escrever lembrei-me, à cerca de 3 anos quando ia em viagem para a Marinha Grande já de noite à saída das portagens quando ia a passar para a faixa da direita fui ultrapassado pela direita, a estupidês do outro condutor e a deficiente suspensão que tinha fez-me correr as três faixas de rodagem com o discovery (lembras-te CarlosLRO?) se na altura tinha pneus recauchutados o mais certo era correr também as outras três faixas de rodagem do sentido contrario.

Certo é que os pneus novos são mais caros, e é sempre uma opção infelizmente influenciada pela carteira de cada um, por isso é que desde 2006 quando gastei cerca de 850 € em pneus novos, faço sempre poucos km com os pneus, vendo-os sempre a 90-95%, vou perdendo algum dinheiro mas não enfrento grandes despesas e tenho sempre os pneus em condições. Pneus, Direcção, Suspensão e Travões têm que estar sempre em condições, ok pronto, para ter travões em condições tenho que comprar outro carro :)

Abraço,
Vinnie
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: Cansado de esperar por bf km2

Mensagem por FLG »

Vinnie Escreveu:...para ter travões em condições tenho que comprar outro carro ...
Nop... Tens é que investir nos travões... tambem :D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3745
Registado: 19 jun 2006 20:40
Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
Sócio LCP: 212
Localização: Ponte de Lima/Coimbra
Contacto:

Re: Cansado de esperar por bf km2

Mensagem por josecamorim »

FLG Escreveu:
Vinnie Escreveu:...para ter travões em condições tenho que comprar outro carro ...
Nop... Tens é que investir nos travões... tambem :D
Devem ser mesmo fracos esses travões...se nem esse motor conseguem travar :)
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: Cansado de esperar por bf km2

Mensagem por FLG »

Parece que queres que dê uso ao taser na carroceria do teu Def que vais ver o que é sair fume e não é dos travões :D

O Disco se tiver tudo ok trava bem... no entanto quando se altera as roditas deve tambem investir-se em travões...

Em certas situações tem-se mais vantagens em ter uns travões mais Xpto's do que propriamente cvs... ;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Cansado de esperar por bf km2

Mensagem por Mário Antão »

Eu também sou adepto de pneus não reconstruidos, se tiver t€mpo "recauchutados não obrigado. ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
virus3002
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 268
Registado: 13 jul 2011 20:11
Land Rover: Range Rover 200tdi
Sócio LCP: 2520
RTI: 0
Localização: Sertã

Re: Cansado de esperar por bf km2

Mensagem por virus3002 »

josecamorim Escreveu:
FLG Escreveu:
Vinnie Escreveu:...para ter travões em condições tenho que comprar outro carro ...
Nop... Tens é que investir nos travões... tambem :D
Devem ser mesmo fracos esses travões...se nem esse motor conseguem travar :)
É questão de fazer como aqueles carros de top speed! Com aquelas cenas tipo páraquedas! :rofl: :rofl: :rofl:
Responder