Problemas com Declaração Pneus LAND ROVER?!?!?

Discussão sobre a polémica das inspecções, o novo código de trânsito, operações stop, autuações e multas por modificações nos veículos
Avatar do Utilizador
t_soares
master TT
master TT
Mensagens: 1394
Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0

Re: Problemas com Declaração Pneus LAND ROVER?!?!?

Mensagem por t_soares »

volkom Escreveu:....... é um pouco estranho pois se está no manual é porque a viatura suporta não ?
.......

Claro que nao suporta.... eu se manda-se LAND ROVER´s com eixos originais para andar seguros pneus 205 era a medida maxima ... e ate assim ja os consegui partir :D

Eles sabem bem o que aquilo aguenta ;)
Avatar do Utilizador
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3745
Registado: 19 jun 2006 20:40
Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
Sócio LCP: 212
Localização: Ponte de Lima/Coimbra
Contacto:

Re: Problemas com Declaração Pneus LAND ROVER?!?!?

Mensagem por josecamorim »

volkom Escreveu:Um coisa é a motorização e outra é o pneumatico ......
P.s ( não gostei dessa ironia na sua resposta caro "josecamorim" , se o soubesse não questionaria , é para isso que este forum existe ..... para a maltta trocar impressões, ideias, dívidas e esclarecimentos peço desculpa por este à parte )
Sendo assim faz-se como o pessoal dos rasteiros artilhados .......... pegam num documento de averbamento da marca ..... fotoshop ou paint e já está ....
Já agr o manual que tenho é original e carimbado e segundo me informaram........ a princípio não será necessário o documento do representante aguardo resposta do IMTT ...... mas pela cara do senhor ....... não sei não..... enfim resta esperar ....

Obg na mm
boas aTTalhadas ;)
Viva...

Nessa troca de impressões, dúvida e esclarecimentos que se faz nos fóruns ou fora, é natural que surjam todo o tipo de comentários, mais ou menos irónicos, pelo que teremos que aceitar todos!

Apenas coloquei as coisas numa perspectiva que me pareceu lógica... e quando se diz um coisa é motorização, outra é pneumático, a resposta no imtt poderá muito bem ser, são ambos componentes do automóvel e ambos igualmente importantes.

Cumprimentos,
Responder