Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
necessito de saber como devo fazer para remarcar o numero do chassi, o meu esta muito ilegivel , esta tudo podre .
pretendo pedir uma peça nova da terra de nossa majestade e aplicar, so que fico sem o numero do chassi .
necessito de saber como devo fazer para remarcar o numero do chassi, o meu esta muito ilegivel , esta tudo podre .
pretendo pedir uma peça nova da terra de nossa majestade e aplicar, so que fico sem o numero do chassi .
Como Faço..
Cumps
Serie3109
Contacta a LAND ROVER, e com os números de série e os documentos eles que te emitam um certificado e uma placa nova, isto para evitar problemas de futuro, se não quiseres este trabalho todo quando tiveres a placa vinda das terras de nossa majestade mandas gravar para ficar mais ou menos parecido...
Abraço
Belhelho,
LAND ROVER Driver, Get In, Sit Down, Shut Up...Hold On!!!!
Só o IMTT é que pode dar autorização para efectuar uma nova marcação, depois de devidamente documentado e verificado, para isso nada como tratar do processo junto do IMTT.
Sim, apesar de sermos um pais de brandos costumes neste assunto tb não acho boa ideia sugerirem andar de punção a marcar nºs com o o perigo de se achar que isso é prática comum.
Especialmente com o nº de roubos a aumentar como tem sido ultimamente é preciso ter cada vez mais atenção para não comprar gato por lebre.
Como foi dito, falar com a LAND ROVER e o IMTT para ter pelo menos registos da solução a esse problema.
Mr_Trecolareco Escreveu:Sim, apesar de sermos um pais de brandos costumes neste assunto tb não acho boa ideia sugerirem andar de punção a marcar nºs com o o perigo de se achar que isso é prática comum.
Especialmente com o nº de roubos a aumentar como tem sido ultimamente é preciso ter cada vez mais atenção para não comprar gato por lebre.
Como foi dito, falar com a LAND ROVER e o IMTT para ter pelo menos registos da solução a esse problema.