Estamos a "ultimar" o cartaz, com o programa principal94Disco Escreveu:mais informações sff

Saudações

Estamos a "ultimar" o cartaz, com o programa principal94Disco Escreveu:mais informações sff
94Disco Escreveu:Bom dia,
Já fiz inscrição e transferência.
Aguardo confirmação da vossa parte.
Contateio o Parque de Campiosmo do Vidoreiroa através do site à mais de uma semana atrás e não obtive qualquer resposta!
Abraços
Gonçalo F. Escreveu:Caro Tiagotiago_silva Escreveu:No ultimo senti-me enganado. No Gerês land Forest fui para a cabreira andar de jipe.
Compreende-se o que quer dizer, mas o Evento é na zona do Gerês, mas não limitado à zona ou Serra do Gerês.
Este ano, o Evento até estará mesmo na Vila do Gerês - no Parque Campismo do Vidoeiro, com excelentes condições para nos acolher num fim de semana de convivio e, mais uma vez, não iremos andar SÓ em trilhos do Gerês.... até a Espanha iremos
![]()
Saudações
O Passeio TT GLF 2016, no sábado, é pelo lado espanhol da Serra do Gerês, ou melhor, Serra do Xures; com passagem pelas Piscinas de águas termais quentes.RR V8 Escreveu:Gonçalo F. Escreveu:Caro Tiagotiago_silva Escreveu:No ultimo senti-me enganado. No Gerês land Forest fui para a cabreira andar de jipe.
Compreende-se o que quer dizer, mas o Evento é na zona do Gerês, mas não limitado à zona ou Serra do Gerês.
Este ano, o Evento até estará mesmo na Vila do Gerês - no Parque Campismo do Vidoeiro, com excelentes condições para nos acolher num fim de semana de convivio e, mais uma vez, não iremos andar SÓ em trilhos do Gerês.... até a Espanha iremos
![]()
Saudações
No "cardápio" nada salienta...
Plainas12 Escreveu:Boas amigos,
Só comprei um disco este ano, por isso a minha experiência é nula ou quase.
Gostava de ir com a familia, os trilhos são de turismo ou TT, é que o meu filhote é pequeno e gostava de saber com o que contar.
Em relação a refeições temos de levar ou há por lá perto algum tasquinho?
Aguardo resposta
Obrigado
Sim.RR V8 Escreveu:Já há fotos do Parque?