Amorim eu estive a ver no site da MadMan e o valor do Kit para o 300Tdi fica em euros perto dos 300€ com transporte. Pagaste assim tanto de alfandega? Pq com o IVA iria a 360€ ficando a faltar as taxas alfandegarias especificas. Ou estou a ver alguma coisa mal, aquilo está em South African Rands, correcto?
E veio por EMS? Quanto tempo demorou e foi tranquilo?
Obrigado pela ajuda.
Paulo
que manometros
- BPC
- júnior TT
- Registado: 15 jan 2013 20:01
- Land Rover: Discovery 300 Tdi 5 Portas
- Sócio LCP: 2849
- RTI: 0
-
- pleno TT
- Registado: 17 jan 2007 00:27
- Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001 - Sócio LCP: 2689
Re: que manometros
Do que sei apenas o formato do display.BPC Escreveu:E qual é a diferença do que tem o visor redondo para o do EMS1 que é quadrado?
No caso dos defenders tenho ideia que é mais simples instalar o EGT2.
Nos disco acho mais fácil de colocar o EMS1 á frente da manete do bloqueio ( gastas menos comprimento da cablagem ), ou fazer como eu passar os fios pelo pilar A e fixar na consola.
Até acho que chama menos á atenção.
Normalmente os custos alfandegários + iva ficam em +-30% do custo da peça + portes, mas acredito que na altura que o joseamorim mandou vir os valores por unidade por causa da novidade eram outros pois já foi há uns anos.BPC Escreveu:Amorim eu estive a ver no site da MadMan e o valor do Kit para o 300Tdi fica em euros perto dos 300€ com transporte. Pagaste assim tanto de alfandega? Pq com o IVA iria a 360€ ficando a faltar as taxas alfandegarias especificas. Ou estou a ver alguma coisa mal, aquilo está em South African Rands, correcto?
E veio por EMS? Quanto tempo demorou e foi tranquilo?
Obrigado pela ajuda.
Paulo
Eu acabei por mandar vir da 4x4overlander exactamente por serem representantes da madman na europa e o valor já ser final + portes apenas nao havendo despesas alfandegarias a ter em conta.
http://4x4overlander.com/catalogsearch/result/?q=madman
Mand um mail para a Barbara que foi quem tratou do assunto comigo e correu bem : barbara@4x4overlander.com
Um abraço e bons cruzamentos!! :)
- BPC
- júnior TT
Pois, è que o site da overlander parece estar manhoso com links que nao funcionam
Pediste a sonda do turbo à parte ou acabou por vir?
Uma das questoes de ter isso visivel è os roubos...
-
- pleno TT
- Registado: 17 jan 2007 00:27
- Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001 - Sócio LCP: 2689
Por saber que o primeiro contacto com a 4x4overlander e madman demorou ( acabei por ter de ir ao facebook da 4x4overlander e lá consegui chamar atenção ao meu email ) é te dei já o email da barbara directo. Se demorar a responder manda msg pelo facebook a pedir para ir ver o teu email que tem funcionado sempre.BPC Escreveu:Pois, è que o site da overlander parece estar manhoso com links que nao funcionam
O serviço depois correu tudo bem com pagamento pelo paypal e transporte celere ( até enviarem é que demorou mais uns dias pois ainda estavam a fazer o stock do material madman e o kit de sensores do 300tdi ainda teve de vir pelo que me disse )
Eu mandei vir o ems1 e o kit de sensores para o 300tdi e já lá trás o sensor de pressão.
Eu tenho o LR com alarme, garagem fechada com alarme, mas já se sabe qto menos nas vistas der melhor dai colocar no tecto, vai estar visivel na mesma, mas já é preciso andar de baixo para cima com más intenções. No entanto ao fazer isso a cablagem extra acaba do lado de fora perto do reservatório de água, logo vou ter de fazer umas extensões ( trabalho para Outubro )
Um abraço e bons cruzamentos!! :)
- BPC
- júnior TT
Ela já respondeu, amanha diz se tem stock... Obrigado pela ajuda. Agora tenho que ver se é tudo facil de montar para me decidir.