Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Iremos apreciar belas paisagens nos concelhos de Ribeira de Pena e de Mondim de Basto.
Tendo início na Portela de Santa Eulália (nó da A7) e fim no Santuário de Nossa Senhora da Graça, as vistas da Serra do Alvão e do vale do Rio Tâmega, a visita a Cerva, às Minas de volfrâmio de Adoria e ao Santuário de Nossa Senhora da Graça são algumas das memórias que ficarão deste passeio.
Esta é uma proposta de:
SERRAS COM CORES, AROMAS E SUAS GENTES - ASSOCIAÇÃO 4X4
Passeio com início em Ribeira de Pena (Sta Eulália), subida ao cume do Monte Calvo, com vistas da Serra do Alvão, do vale do Rio Tâmega, vale de Cerva, Santuário de Senhora da Graça, descida para Cerva com almoço no parque de merendas de Cerva, subida da encosta Sul, passagem junto às minas de volfrâmio de Adoria, percurso pelos contrafortes da Serra do Alvão em direcção ao Santuário de Nossa Senhora da Graça onde o passeio teve o seu término.
espero ter o meu freelander como eu quero rapidamente. para poder alinhar nos passeios do Sr. barros.
ja ''conheco'' as fotos dos passeios desde um passeio que fez em amarante ate mesao frio.
agora em vez de conhecer as fotos é fazer mm os passeios. pk pelo que eu vejo sao passeio como eu gosto... calmos... paisagens sempre lindas...
muitos parabens... e ate um futuro nao muito longínquo
e foi um pioneiro...
agora parte do passeio que fez... agora é usado para fazer a baja tt rota do douro e a classificativa Marao do rally de portugal...
eu ainda nao tinha o freelander, ja fiz parte do passeio, so nao consigo achar la uma parte.