Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
É que queria-mos por tudo 5***** e para ficar um bom trabalho temos que desmontar tudo, lixar, por borrachas novas e pitar como deve de ser. Temos é algum receio em desmontar tudo.
A conclusão a que eu chego é que é por essas aplicações que se desmonta, visto que toda a armação é soldada, penso que se descravam as ditas aplicações e o vidro sai por inteiro por baixo, ficando a armação composta pela parte de cima e pelas laterais.
O meu pai queria só desmontar a porta em vidro, leva-la a um tio meu que é serralheiro para a lixar e pintar como deve de ser e depois colocar as borrachas exteriores novas, colocando tambem, entre o vidro e a armação deste, uma espécie de silicone para substituir a borracha que esta toda recequida. Mas eu acho que assim não fica um bom trabalho...
Tou a ver que o meu pai tem razão e talvez não seja boa ideia desmontar tudo ao pormenor, porque depois para montar é uma chatisse.