Range Rover P38

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport
Responder
Jmpb74
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 1
Registado: 16 nov 2023 00:04
Land Rover: Range rover p38 2000
RTI: 0

Range Rover P38

Mensagem por Jmpb74 »

Boas
Sou novo cá, mas sempre tive paixão pela marca.
Já possui 1 Discovery, 1 Range Rover Classic tdi de 3 portas, 1 Range Rover p38 de 95, e agora decidi voltar a comprar 1 Range Rover P38 de 2000.
Apos a compra, já lhe fiz algumas melhorias, visto este não estar assim muito bem tratado, coloquei bancos elétricos, coloquei os plásticos da consola central, mudei pneus, etc.
Agora começa a parte difícil, EAS.
A suspensão está a ser um pouco confusa, possuo o software de eliminação dos erros e o cabo, e consigo trabalhar com a suspensão. Acontece, que sem mais nem porque, por vezes dá aviso de avaria da suspensão ao ligar, quando arranco desaparece, outras vezes, em andamento dá erro e assenta no chassis, ligo o software e elimino os erros e lá vai andando, mas tenho que resolver este problema, dai estar a colocar este post, para ver se alguém mais entendido me dá uma ajuda.
Agradecia a ajuda.
Obrigado

Jose Barbosa
rp38
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 988
Registado: 07 ago 2012 22:55
Land Rover: range rover 2.5 dse 96
RTI: 0

Re: Range Rover P38

Mensagem por rp38 »

o meu tb teve um problema parecido, era um sensor de altura traseiro, mas como é de 96 foi descontinuado, meti um dos mais modernos mas nunca deu... tirei os baloes meti molas de tamanho normal e foi menos 1 problema na minha vida!!!!! e os bancos manuais era o melhor que o seu jipe tinha... nunca avariam... estes carros quando embirram com as electronicas são uma dor de cabeça...
Responder