Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se isso acontece quando liga o ar condicionado, é porque o ar condicionado esta descarregado. Terá de o mandar carregar numa casa da especialidade. Geralmente o preço ronda os 60€.
Penso que o problema do RR do "bruno cameirão" é com a sofagem e não com o A/C...
Verifique se o radiador/tubos da sofagem não está entupido, se os comandos de abertura da mesma estão a cumprir a devida função, bem como o termostato.
Sangre o sistema de refrigeração com a sofagem ligada de modo a retirar ar que eventualmente tenha ficado.
bruno cameirão Escreveu:boas
tenho um rr V8 com gpl com ar comdicionado e agora que chegou o inverno noto que a sofagem não deita calor, ainda não consegui perceber.
E estando o frio a aumentar e , tenho que andar de luvas e todo encasacado
Gostava de resolver a situação, mais uma vez peço a voça ajuda
obrigado
~
Se não aquece poe-te tu a soprar
olha pergunta la ao tipo que altera a potencia se tam bem da para alterar no meu.
Se calhar não dá para ir ao raid de vimioso, tambem se fosse era só para te dar umas calsinhas ati e ao teu possante
o meu medo é como o redotor do GPL precisa de água quente, os tipos poderiam ter desligado o tubo da sofagem e ligar ao redotor do GPL, em vez de porem um " T " e tava tudo resolvido , mas de qualquer forma vou ver
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH
A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE