Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
coloquei um TGV no meu disco 300 e o resultado é deveras impressionante, ja tinha colocado um intercooler maior e a agora colocamos a cereja em cima do bolo
atençao que esta operaçao inclui a transformaçao do colector de escape e o escape tb é alterado, nao passa so pela substituiçao do turbo.em termos de valores rondara os 1000 euros.
[font=Arial]A Yuppie was sent a ransom note saying that he was to bring $50,000 to the 17th buy cheapest wow goldhole of the country club at 10 o'clock the next day if he ever wanted to see his buy cheapest wow goldwife alive again.
He didn't arrive until almost 12:30. A masked man stepped out from behind some bushes and buy cheapest wow goldgrowled, "What took ya so long? You're over two hours late."
"Hey! Give me a break," buy cheapest wow goldwhined the Yuppie. "I have a 27 handicap."[/font][font=Arial]
virus3002 Escreveu:O melhor pros 200 e 300 tdi é o gt2052v que montam os audis a6 2.5tdi..
encaixa perfeitinho nos colectores de escape..
Tenho um turbo desses montado num japonês.
Fica bom? Fica.
Nunca mais andei descansado? Não!
Bom, mas antes um 2052 do que os turbos monstruosos que só são rentabilizados a alta rotação.
Cuidado com os TGVs.
Não é por acaso que após a euforia inicial muitos dos que aplicaram turbos começam a encostar mais os carrinhos, ou então dedicam-se quase em exclusividade a subir (ou tentar) o poço do inglês ou afins! To each, his own...
Só a minha opinião...
(no meu caso comecei a encostar mais o japonês e a andar com o Disco 200 )
CumprimenTTos cordiais,
Pedro Henriques de Oliveira
O mais importante não é o TT que se tem, mas sim o TT que se pratica!
virus3002 Escreveu:O melhor pros 200 e 300 tdi é o gt2052v que montam os audis a6 2.5tdi..
encaixa perfeitinho nos colectores de escape..
Tenho um turbo desses montado num japonês.
Fica bom? Fica.
Nunca mais andei descansado? Não!
Conta-me mais coisas acerca disto, os porquês, a tua opinião sff
PJHO Escreveu:
Bom, mas antes um 2052 do que os turbos monstruosos que só são rentabilizados a alta rotação.
Cuidado com os TGVs.
Não é por acaso que após a euforia inicial muitos dos que aplicaram turbos começam a encostar mais os carrinhos, ou então dedicam-se quase em exclusividade a subir (ou tentar) o poço do inglês ou afins! To each, his own...
Só a minha opinião...
(no meu caso comecei a encostar mais o japonês e a andar com o Disco 200 )
Até agora ainda só ouvi falar em "canhões" e poderosos..onde estão os contras se a coisa fôr bem feita e equilibrada/ não abusada??
Boas, podes manter o turbo de origem e em vez de manter a turbina compressora de origem com 52mm, falas com quem prepare turbos e perguntas se é possivel maquinar a carcassa para colocar uma turbina compressora de 56mm, Ou ainda se existe alguma turbina de 52mm de mais rendimento(normalmente com maior nº de pás).