Pois também já fiz essa mudança no fim do ano e
A cortina da mala mexes-te ou tá desencostada das costas dos bancos?
Abraços



Boas:cblopes Escreveu:muito fixe eu tenho uma obra parecida com uns do p38 para meter ainda
muple era fixe se podias colocar umas fotos de como os fixaste
obrigado

Boas, não fica justo, porque no Td5 os pontos de fixação estão embutidos e rebaixados no chão do disco, mas não fica assim tão mal... Quanto a folga atrás dos bancos, sim fica com cerca de três dedos de folga, mas não me parece muito mal, e depois com as cortinas nos vidros, não se consegue ver nada para a mala e seu conteudo...Carrola Escreveu:Mais um que se rendeu![]()
Pois também já fiz essa mudança no fim do ano eapesar de nas cavas de roda aquilo não ficar encaixadinho valeu a pena
![]()
A cortina da mala mexes-te ou tá desencostada das costas dos bancos?![]()
Abraços

Boas Softop:softop Escreveu:mais um trabalho daqueles mpblue....


Boas:Disco300 Escreveu:Boas Mpblue queria te perguntar uma coisa, como e que fizestes a pintura no capot? Ou é simplesmente um autocolante que se compra...
Abraços
Hugo












com a altura que o Disco tem as bicicletas são uma "gotanoceano"... se continuar assim deixará de poder passar por baixo da Ponte Eiffel...softop Escreveu:ó mp,quando colocares as BTT,tem cuidado com as entradas mais baixas!!!!!!!!

Boas:softop Escreveu:ó mp,quando colocares as BTT,tem cuidado com as entradas mais baixas!!!!!!!!

com a altura que ja tem o discovery,mais as bikes,é melhor colocares um a dizer "TRANSPORTE ESPACIAL"!!!!!!!!!!mpblue Escreveu:Boas:softop Escreveu:ó mp,quando colocares as BTT,tem cuidado com as entradas mais baixas!!!!!!!!
Quando colocar as BTT's, tenho que colocar o letreiro de Transporte Especial

Boas:FLGFLG Escreveu:Boas mpblue
O roof rack ficou com um optimo aspecto... alias o Disco todo está com um aspecTTo 5*....
P.S: gostei do "porminor das ajantes"...

concordo plenamente...mpblue Escreveu:...isso com umas ditas com maior offset, devem ficar a matar num disco branco

Boas:FLGFLG Escreveu:concordo plenamente...mpblue Escreveu:...isso com umas ditas com maior offset, devem ficar a matar num disco branco
E se fôr NAQUELE Disco branco que "anda pelas bandas de Biana"
adicionando para rematar umas abas daquelas xptos...![]()

Boas:FLGFLG Escreveu:concordo plenamente...mpblue Escreveu:...isso com umas ditas com maior offset, devem ficar a matar num disco branco
E se fôr NAQUELE Disco branco que "anda pelas bandas de Biana"
adicionando para rematar umas abas daquelas xptos...![]()