Obrigado, se não fosse pedir muito, era a nota de encomenda,
Cumprimentos

plcort Escreveu:Obrigado, se não fosse pedir muito, era a nota de encomenda,para plcort@gmail.com
Cumprimentos

gemius Escreveu:Boa noite,
ando neste momento a tentar restaurar o meu serie IIA de 1969.
Gostava de lhe perguntar umas coisas.
1 - Qual a cor ou cores que pinto o motor? É um 2 1/4 a Gasolina.
2 - O meu tem um guiador igual ao do Serie III, sem os raios em aluminio, tenho andado a ver em fotos e ao vivo e do ano do meu quase todos sao como os do serie III. É assim original ou tenho de arranjar um guiador com raios em aluminio?
3 - E em questao dos limpa-vidros, o meu tem um único motor que é accionado no painel de instrumentos. É assim ou tenho de lhe meter daqueles que se poem perto dos vidros agarrados as escovas?
Ah, e a proposito, quanto aquelas bombas de combustivel com sedimentador, na firma onde eu trabalho (firma de peças auto) temos muitas para venda, tanto para Land Rovers a Gasolina como a Gasoleo (elas sao iguais, so muda a membrana interior, de gasoleo sao de borracha de gasolina sao de uma especie de borracha misturada com um fibra resistente). Voce disse que era muito dificil de arranjar mas nos temos todos os tipos de bombas desse genero para carros antigos e mais modernos.
Grande abraço,
Pedro Esteves.