Desculpem a intervenção no tópico do mpblue, mas acabei no fim-de-semana passada a insonorização do chão do meu disco, com tela imperalum e tela de soalho flutuante, e posso dizer que sim, resultou, menos ruído dentro do carro, apesar de ainda faltar laterais, portas e tecto, já se nota diferença, é claro que a puxar pelo carro com escape livre o ruído é grande na mesma, mas por exemplo o ruído dos pneus foi reduzido. De salientar que ainda me faltam colocar as borrachas nas portas, logo também entra muito ruído por aíhotiago Escreveu:mpblue,
a insonorização que fizeste (alcatrão/aluminio) resultou alguma coisa a nível sonoro?
E a fita à volta do tubo de escape? Ajudou na insonorização?
Abraço
TC
cumps e desculpem a intrusão



















