Cá estou a relatar o meu triste episódio;
Como sabem o meu Series III tem estado "de baixa", aguardando melhor€s dias; tenho procurado ONDE o "internar" para sofrer algumas "intervenções siderurgicas" de modo a devolvê-lo ao habitat natural ... e poder saciar este vício que à 2 anos me corroi o espírito (a última vez que circulou foi no Ibérico ... de 2008)
Superada parte da questão financeira e encontrado o "cirurgião" para a operação ... "vai de chamar a assistência em viagem"!
Anomalia: quando circulo (em determinado ritmo ou desengatado) ouve-se um barulho de cortar o coração (parece-me que na parte da transmissão traseira).
Destino: Santo Tirso
Resposta, resumida, da sra (ao telefone): A sua apólice não "cobre" este transporte ... apenas lhe garante o reboque para a area de residência!
Perguntei SE o transporte poderia ser feito de Santo Tirso para Condeixa; RESPOSTA AFIRMATIVA!
ENTÃO?!?!??? Porque não o inverso?
Para a área de residência ... blá, blá (todos nós sabemos) ... para a oficina em Santo Tirso é que não; se quiser levamos para a oficina DA MARCA, em Coimbra ... apeteceu-me
MAS SE NÃO ENCONTRO na minha área de residência oficina apropriada ou disponível para me arranjar a viatura ...
R.: SE QUISER damos-lhe um orçamento do transporte para Santo Tirso!
NÂO FICA POR AQUI;
Passados 45 minutos volto a ligar; atende outra pessoa que me responde: "Vamos enviar-lhe um reboque!" fiquei
NÃO INFELIZMENTE O REBOQUE NÃO VEIO!
Dizem-me que não tenho contrato para este tipo de situação; que apenas podem fazer "a assistência" para a area da residência (a menos que NÃO HAJAM oficinas ... sei lá como provar isso - pedir atestados de incompetência às oficinas das redondezas, e de indisponibilidade)!
POIS É ... o Series continua na garagem
Até breve ...!