Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
VaReTaS Escreveu:
Mas o carro não se sufoca com falta de ar?!? É que para o 200 parece-me um bocado estreito
Só consegui arranjar tubos de 50mm ou de 75mm...
De 75mm eram muito grossos e nem sequer dava para passar o tubo por dentro do capot.
Lá teve de ser de 50mm...
Ainda não experimentei, nem ando com ele ligado! Isto vai ser só para usar em último recurso nalgum passeio que seja mesmo necessário enfiar-me de baixo de água, porque não tenciono usá-lo muita vez!
Quando for preciso, é só ligar o tubo e apertar e braçadeira
panther667 Escreveu:
Ainda não experimentei, nem ando com ele ligado! Isto vai ser só para usar em último recurso nalgum passeio que seja mesmo necessário enfiar-me de baixo de água, porque não tenciono usá-lo muita vez!
Mas assim garantes que fica completamente estanque, andando sempre as ligar e a desligar?
panther667 Escreveu:
Mas assim garantes que fica completamente estanque, andando sempre as ligar e a desligar?
Será prático?
É só ligar o tubo e apertar a braçadeira
Conheço bastante pessoal que só o liga quando é preciso! Raramente o vou utilizar de certeza! Não gosto de andar a meter o meu menino de molho
BGomes Escreveu:Gostei do pormenor da protecção das barras dar seguimento ao para-choques
A película electrostática é muito difícil de colocar?
O que tenho é mesmo película escura com cola... passa na inspecção na boa
É fácil de colar para quem sabe... Se nunca aplicaste películas...não é muito fácil
Encontrei por acaso fotos do meu RR no meu pc de quando o comprei! Já nem sabia da existência destas fotos
Então decidi partilhar convosco a evolução da minha 'amante de quatro rodas'