É com todo o prazer que vos anuncio a criação da comunidade - LAND ROVER FREELANDER - PORTUGAL, no Facebook
http://www.facebook.com/LandRoverFreelanderPortugal
Apareçam

Classificados??? Nem me passou isso pela cabeça...mas já vou tratar disso (de não ser página de classificados)!Marco Escreveu:Antes de aderir, a página vai ser usada para falar sobre freelanders ou vai ser mais uma página para classificados?

Ainda bem... Quase todas as páginas de LR portugueses do FB estão tomadas de assalto por classificados.catia_hingis Escreveu:Classificados??? Nem me passou isso pela cabeça...mas já vou tratar disso (de não ser página de classificados)!Marco Escreveu:Antes de aderir, a página vai ser usada para falar sobre freelanders ou vai ser mais uma página para classificados?

Concordo plenamente! Os Landmaniacos do OesTTe não sofrem desse problema.Marco Escreveu:Ainda bem... Quase todas as páginas de LR portugueses do FB estão tomadas de assalto por classificados.catia_hingis Escreveu:Classificados??? Nem me passou isso pela cabeça...mas já vou tratar disso (de não ser página de classificados)!Marco Escreveu:Antes de aderir, a página vai ser usada para falar sobre freelanders ou vai ser mais uma página para classificados?

Ai sofrem sofrem.. Mas como é óbvio, não conseguimos controlar tudovascocostalopes Escreveu:Concordo plenamente! Os Landmaniacos do OesTTe não sofrem desse problema.Marco Escreveu:Ainda bem... Quase todas as páginas de LR portugueses do FB estão tomadas de assalto por classificados.Marco Escreveu:Antes de aderir, a página vai ser usada para falar sobre freelanders ou vai ser mais uma página para classificados?

Olá FLG..FLG Escreveu:Boas Jordan
nada como juntar um Free ao Disco e assim podes participar de certeza![]()
Optima maquina para a cara metade poder andar a vontade com o rebento![]()

catia_hingis Escreveu:É como muito orgulho que anuncio: ATINGIMOS OS 100 LIKES![]()
![]()
FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Será que 104 clicaram sem querer?FLG Escreveu:Por acaso no meu caso cliquei sem querer