Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Queria pedir aos mais conhecedores, que me indicassem uma oficina na zona norte (de confiança, claro), onde pudesse pôr o meu Disco Td5 a limpar.
A intenção é livra-lo das poeiras de Verão e lubrificar alguns pontos, tipo, dobradiças das portas e coisas semelhantes, onde as poeiras se acumulam, para posterior parafinação depois de bem seco.
Por acaso também é um assunto em que já estive a pensar mas também não sei onde deixar o disco... Também sou da zona norte, vou investigar, se souberes entretanto diz algo que eu farei o mesmo!
Já arranjei o sitio e fiz o serviço. Ficou impecavel.
Por coincidência a garagem onde lavo os carros habitualmente, faz este tipo de limpeza, são individuos conhecedores das necessidades dos nossos meninos e muito consciênciosos (o que é importante).
Se precisar diga, pois sou lá conhecido e apresento-o ás pessoas.
Quem for da zona do Porto e arredores, podeis ir ao Sr.Costa, na rua alvares cabral. 5*!! Percebe da coisa porque ele proprio tb anda no "meio" dos 4x4...
A meia da rua que vai dar a praça da republica tem duas garagens de recolha, a oficina dele é a primeira, no sentido ascendente. Podeis dizer que foi o Filipe do Defender verde que o indicou..
A garagem fica no Porto, na Rua Visconde de Setubal, a meio da rua (existem várias, a dita fica a meio da rua), mas na 2ª feira já confirmo o nome e ponho aqui.
Ainda à pouco estive mesmo lá ao lado Só reparei onde era agora que fui ao via michelin ver a localização! Realmente o preço é mesmo em conta e quando o for lavar (à partida depois do dia 17 de Novembro devido ao passeio ao Marão) se não for muito incomudo apresentavas-me la na garagem!