já alguém olhou para o fim da rua e detectou "parentes" vizinhos????
devo estar a ficar paranóico, a ver land´s por todo o lado!!!

carambas, mais parece que moras em Inglaterra!!!!jotasetubal Escreveu:na minha rua tenho dois RR, um v8 e um VM... e na rua onde trabalho são 2 RR classic, 1 disco, 1 free e um P38....

Pois é!!mamgo77 Escreveu:carambas, mais parece que moras em Inglaterra!!!!jotasetubal Escreveu:na minha rua tenho dois RR, um v8 e um VM... e na rua onde trabalho são 2 RR classic, 1 disco, 1 free e um P38....

pelo menos ñ tens vizinhos a darem "pancadinhas de amor" nos teus LRs de cada vez q entram ou saem dos carros deles.Mário Antão Escreveu:Épá, na minha Rua há um Defender e um Freelander.![]()
Sãos os meustambém nesta rua não mora mais ninguém, é de facto uma percentagem brutal

estão escondidos nas garagens? ñ me lembro de ver assim tantos... e passo na tua rua todos os diasjoaocarvalho287 Escreveu:Hummmm eu so digo isto, 4 discos ( 1 200 1td5 e 2 300), 3 ranges ( Classic, v8 e 200 tdi) 2 p38 e 2freelander. Nao há defenders nenhuns nem series que eu saiba/ tenha visto! Mas moro em Lisboa!

aquela esplanada na varanda é simpática sim senhor, tens PMjoaocarvalho287 Escreveu:Quando equ nos apresentamos formalmente oh baptistama??há um café porreiro a frente do pingo doce ( espaço laranjeiras) tou lá muitas vezes, é um bom spot para uma imperial e 2 dedos de conversa