Tenho um RR com motor VM e a cabeça do motos...foi-se
Se tiver que mudar algumas peças quais?
Um ObRRigado a todos.

sodalcicer Escreveu:Troca mas é de jipe . eu tinha o meu LR não ganhava pra oficinamas agora tou bem servido, é um espetaculo não tem nada aver vx tês mil ok = máquina. Tenho amigos nas mesmas situacões devias de os ouvir falar.... das desaventuras dos lr...

o que é certo é que não sais daqui,sodalcicer Escreveu:DAKAR prova + dura do mundo. Olha só para isto mostra bem o que falas... LRS ficam pelo caminho. C. TRIAL outro expl. qeres+...ó convencido com penas no chapeu... LR =parafusos da loja de ferragens-trans. partidas -fugas de oleo nem se fala....etc deves saber isso muito bem decerto.

sodalcicer Escreveu:DAKAR prova + dura do mundo. Olha só para isto mostra bem o que falas... LRS ficam pelo caminho. C. TRIAL outro expl. qeres+...ó convencido com penas no chapeu... LR =parafusos da loja de ferragens-trans. partidas -fugas de oleo nem se fala....etc deves saber isso muito bem decerto.

Abençoados os pobres de espirito, que é deles o reino dos céus!!sodalcicer Escreveu:Troca mas é de jipe . eu tinha o meu LR não ganhava pra oficinamas agora tou bem servido, é um espetaculo não tem nada aver vx tês mil ok = máquina. Tenho amigos nas mesmas situacões devias de os ouvir falar.... das desaventuras dos lr...

Claro que para se ter um LAND ROVER não basta ter carta de condução e €€ é preciso gostar-se de TT e saber o que se tem nas mãos.sodalcicer Escreveu:DAKAR prova + dura do mundo. Olha só para isto mostra bem o que falas... LRS ficam pelo caminho. C. TRIAL outro expl. qeres+...ó convencido com penas no chapeu... LR =parafusos da loja de ferragens-trans. partidas -fugas de oleo nem se fala....etc deves saber isso muito bem decerto.

sodalcicer Escreveu:Troca mas é de jipe . eu tinha o meu LR não ganhava pra oficinamas agora tou bem servido, é um espetaculo não tem nada aver vx tês mil ok = máquina. Tenho amigos nas mesmas situacões devias de os ouvir falar.... das desaventuras dos lr...
DAKAR prova + dura do mundo. Olha só para isto mostra bem o que falas... LRS ficam pelo caminho. C. TRIAL outro expl. qeres+...ó convencido com penas no chapeu... LR =parafusos da loja de ferragens-trans. partidas -fugas de oleo nem se fala....etc deves saber isso muito bem decerto.