Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas,
Sou novo cá, recentemente comprei um freelander (98) e gostava de poder arranjar um relogio e os dois espelhos completos.
Alguem me pode dar alguma dica onde comprar?
Sou electricista auto se precisarem de alguma dica da parte electrica é so dizerem.
Boas Joao olha quanto ao relogio ades ver por aki uns topicos em que mostram como mudalo por um dum rover qualquer que ja nem me lembro o modelo! quanto aos espelhos fala com o Carlos da soluçoes freelander pode ser que ele ate saiba de algo! Aqui em leiria sei de um free batido numa sucata e tem os espelhos nao sei é quanto o gajo quer mas ele é bem careiro! Abraço e nao faltes ao 3o encontro nacional freelander! eheheh
Como queria muito manter o relógio de origem e procurei por cá mas ninguem tinha, mandei vir de UK. Licitei no ebay mas acabei por perder o negócio mas o vendedor contactou-me e como viu o meu interesse em adquirir um fez-me um preço já com portes que rondou os 40€, após ter feito o pagamento ao fim de 3 dias já o tinha em casa
o relógio tem tendência a q algumas zonas deixem de dar informação, andam por ai uns tópicos q descrevem a reparação do flat cable
qt aos espelhos tens duas hipóteses, a primeira versão q são fixos ou os rebativeis q surgiram depois (com o Td4 se não me engano),
tanto num caso como no outro prepara a carteira