A protecção já está feita e colocada no sitio, agora falta testar em ambiente real, deixa ver se resiste à Lousã daqui a 2 semanas
JVieira, deixa ver como corre, se for preciso depois adiciono-lhe mais uns escoamentos

Boas Sergio. So agora vi a tua mensagem!SERSANRR Escreveu:Tem de ser! Aos poucos vai lá
Então e já viste mais algum porreiro?
Abc

tiago_silva Escreveu:Eu estou com o mesmo problema de tecto em mãos. Vamos lá ver como fica.

os q tem o número correcto de portas ñ sofrem desse malBullxer Escreveu: Tu e 90% dos frees![]()

Correcto!baptistama Escreveu:os q tem o número correcto de portas ñ sofrem desse malBullxer Escreveu: Tu e 90% dos frees![]()

Manos grandes? Quem são esses?Bullxer Escreveu:essa dos numeros das portas tá boa....loool....![]()
De qualquer das maneiras tem que se dar respeito aos mais manos grandes![]()
Independentemente disso...os "defeitos" existem em todos....mas LAND ROVER é sempre LAND ROVER

De repente surgiu-me uma ideiaSERSANRR Escreveu:Boa tarde,
Mais 1 mm? Hummm então é por isso que o espaço atrás é tão pequeno... lol
Bem, recapitulando... Estava eu aqui a pensar e repensar como é que iria fazer uma roof rack para o freelander e de repente aparece-me uma proposta irrecusável por uma daquelas que o Mpblue falou aqui à uns posts atrás
Estava tudo muito certo só falha pelo facto de estar muito alta, não gosto de a ver assim... (na foto ainda está solta) agora, já pensei tirar as barras e fazer uns suportes mas não dá, é muito mais estreita que a furação do tecto... outra coisa que percebi tambem foi que o tecto é muuuiiiitttooooooo mais estreito atrás que à frente...

Boas:SERSANRR Escreveu:Boa tarde,
Mais 1 mm? Hummm então é por isso que o espaço atrás é tão pequeno... lol
Bem, recapitulando... Estava eu aqui a pensar e repensar como é que iria fazer uma roof rack para o freelander e de repente aparece-me uma proposta irrecusável por uma daquelas que o Mpblue falou aqui à uns posts atrás
Estava tudo muito certo só falha pelo facto de estar muito alta, não gosto de a ver assim... (na foto ainda está solta) agora, já pensei tirar as barras e fazer uns suportes mas não dá, é muito mais estreita que a furação do tecto... outra coisa que percebi tambem foi que o tecto é muuuiiiitttooooooo mais estreito atrás que à frente...