Tal como tinha referido à uns posts atrás, hoje lá chegaram as protecções de tras que prontamente coloquei no sitio, se podia esperar? Poder podia, mas não era a mesma coisa

Sergio não sei porque mas recevi notificação das novidades lol.SERSANRR Escreveu:Boas,
Tenho a certeza que sei no que me ia meter! Alem do mais, ADORO VMs... digam o que disserem, já tive um, sei os stresses que dão
Quanto ao Land Cruiser, o problema foi que não vi nada do que queria, ou estão em mau estado ou pedem este mundo e o outro... depois comecei a pensar naquilo que escrevi em cima e... esquece, vou ficar quieto
Só 2 detalhes, 1º gosto de saber que estás a pensar novamente na coisa, acho que fazes bem e 2º... Isto ainda não é o projecto final, ainda faltam mais umas coisitas eheheh![]()
(Para já, e só porque falaste nisso, deve estar ai a aparecer as protecções de faróis traseiras e mais umas coisitas)

SERSANRR Escreveu:Boa tarde Nitrous,
Eu também ponderei uns 235/75R15 mas acho que esta medida já mexe muito com a relação de caixa, dai a minha opção pelos 215/80R15.. são ligeiramente mais baixos que os 235 é verdade, mas são bastante mais estreitos percentualmente o que acaba por não forçar tanto a mecânica nem criar tanto arrasto, isto em jante 15. (ver tabela)
A medida perfeita a meu ver será sempre a 205/80 R16 até porque permite o intercambio de pneus com os "primos" maiores em caso de necessidade longe de casa. (trocando a jante obviamente).
Quanto aos Goodyear entretanto estive a ver uns vídeos por ai e agora fiquei na duvida... parecem-me ter muita dificuldade em ganhar tracção...

Boas:SERSANRR Escreveu:Boas,
E hoje lá chegou o trabalho para o fim de semana
Na 1ª fase vou adapta-lo para ficar mais alto, lixar, pintar e montar, depois na 2º fase vou tentar fazer uma coisita engraçada![]()
Obg

SERSANRR Escreveu:Spoiler.....![]()
![]()
A minha questão neste momento tem só a ver com: deixo o escape de origem e faço a protecção mais baixa, ou arranjo outra panela mais pequena e tento reduzir o espaço a ocupar debaixo do dito? Por um lado é mais fácil de substituir caso seja necessário e chateam menos nas inspecções, por outro lado ganho mais angulo se alterar o escape e fizer uma curva menor na protecção... duvidas