Finalmente hoje foi o dia de me juntar à família Freelander
Pesados os pros e contras ,comprei um Freelander TD4 Steptronic de 2000/12 com 199.000km em aparentemente bom estado,sendo isso comprovado pelo Paulo Jorge,deixo aqui o meu agradecimento e os meus parabéns pelo seu profissionalismo,fiquei muito impressionado com a forma metódica e quase instintiva como inspeccionou o carro.
Tenho também de agradecer ao Carlos Silva,pelo mestrado que me deu sobre Freelander's,e ao Pedro Machado e ao Vitor (limpinho) que me puseram o carro deles a minha disposição.
Entretanto como as vezes o meu karma e um pouco lixado,o carro ja foi batizado,certa de 30 minutos depois de me tornar proprietário do carro,fui abalroado por um Clio que ficou com a frente amputada lol,ironicamente foi no caminho para a minha seguradora a fim de activar o dito,valeu a simpatia do vendedor que me pos logo à disposição o seu seguro para resolver a situação,resta dizer que o ex-proprietario e um Land Rovista de gema,tendo 2 Defender e 2 Discovery.
Conclusão,ainda agora recebi o carro e ja vou ficar sem ele lool,a unica coisa boa e que o para-choques traseiro estava bastante riscado e assim vai ficar novo.
E é tudo.....por agora.