Carissimos como podem reparar, ja nao sou moderador deste topico.
A direccao deste clube entendeu por bem, retirar-me de moderador.
Como ja estava de saida, aproveito a deixa e fica esta, agora sim, a minha ultima intervencao, aqui no forum.
Um grande bem haja para vc todos
Cumprimentos
JP
Moderador da mecanica
- jpcme
- master TT

- Registado: 03 ago 2005 15:49
- Land Rover: Defender 110 SW
- Sócio LCP: 2208
- RTI: 0
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
-
daxicaland
- iniciante TT

- Registado: 03 ago 2005 17:15
- jpcme
- master TT

Re: Mentira tem perna ccccc!!!!
Epa, epa... Atencao!!!!!!!!!
Agora o assunto comeca a ficar grave
Mentira tem perna curta?????
Estamos aqui a enganar quem??
Essa mensagem foi enviada sim senhor e isso chegou a ser feito.
Depois de exclarecidos alguns pontos, vou taram-me a conceder esse privilegio a meu pedido, para poder acabar o meu trabalho que estava a ser realizado por diversas fazes.
Esse trabalho e publico e esta a amostra, necessito ser moderador, por para colocar msg como anuncio e inamoviveis, e necessario ter este privilegio.
Desta 2a Vez, foi retirada devido a outros assuntos, pode se ver aqui:
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... sc&start=0
Rui Marinho in"...Infelizmente eu nada posso fazer pois os meus poderes de moderação deste forum são limitados. No entanto já pedi ao Mauricio para resolver esta situação, o que peço mais uma vez publicamente. "
Por isso Caro Alvaro, com todo o respeito, quem esta aqui a mentir nao sou EU!!!.
Posso ser inconstante, mas mentiroso nao sou.
Considero ista msg um levantamento de um falso testemunho que e altamente prejudicial para a minha pessoa.
Nao admito a ninguem que me chame mentiroso, pois se tenho alguma caracteristica e dizer as coisas na cara, ate por vezes exagerando e sendo incoveniente.
EU assumo isso tudo, mas mentiroso e faccioso, isso NAO!!!!!!!!!!!!!
Aqui quem assume um papel de politico, nao sou eu!!!!!
Isto e muito grave!!!
Ui como isto vai e esta!!!
Joaquim Pedro
Desculpem mas assim obrigam-me a escrever, este titulo e gravissimo.
Agora o assunto comeca a ficar grave
Mentira tem perna curta?????
Estamos aqui a enganar quem??
Essa mensagem foi enviada sim senhor e isso chegou a ser feito.
Depois de exclarecidos alguns pontos, vou taram-me a conceder esse privilegio a meu pedido, para poder acabar o meu trabalho que estava a ser realizado por diversas fazes.
Esse trabalho e publico e esta a amostra, necessito ser moderador, por para colocar msg como anuncio e inamoviveis, e necessario ter este privilegio.
Desta 2a Vez, foi retirada devido a outros assuntos, pode se ver aqui:
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... sc&start=0
Rui Marinho in"...Infelizmente eu nada posso fazer pois os meus poderes de moderação deste forum são limitados. No entanto já pedi ao Mauricio para resolver esta situação, o que peço mais uma vez publicamente. "
Por isso Caro Alvaro, com todo o respeito, quem esta aqui a mentir nao sou EU!!!.
Posso ser inconstante, mas mentiroso nao sou.
Considero ista msg um levantamento de um falso testemunho que e altamente prejudicial para a minha pessoa.
Nao admito a ninguem que me chame mentiroso, pois se tenho alguma caracteristica e dizer as coisas na cara, ate por vezes exagerando e sendo incoveniente.
EU assumo isso tudo, mas mentiroso e faccioso, isso NAO!!!!!!!!!!!!!
Aqui quem assume um papel de politico, nao sou eu!!!!!
Isto e muito grave!!!
Ui como isto vai e esta!!!
Joaquim Pedro
Desculpem mas assim obrigam-me a escrever, este titulo e gravissimo.

- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Bom dia!
Sem querer alimentar polémicas deixo apenas os factos em que estive directamente envolvido.
1) Recebi uma mensagem privada em que me foi pedida formalmente a retirada do clube, inclusivamente da condição de sócio. Tal pedido veio acompanhado de uma indicação de que, em caso de não o fazer, poderia ter que responder judicialmente por tal.
2) Correspondi ao pedido e, não tendo poderes para o fazer no que diz respeito ao forum, pedi ao Mauricio que o fizesse.
Isto são factos.
Cumprimentos,
Sem querer alimentar polémicas deixo apenas os factos em que estive directamente envolvido.
1) Recebi uma mensagem privada em que me foi pedida formalmente a retirada do clube, inclusivamente da condição de sócio. Tal pedido veio acompanhado de uma indicação de que, em caso de não o fazer, poderia ter que responder judicialmente por tal.
2) Correspondi ao pedido e, não tendo poderes para o fazer no que diz respeito ao forum, pedi ao Mauricio que o fizesse.
Isto são factos.
Cumprimentos,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- jpcme
- master TT

Re:
Ola
Nao querendo continuar a escrever e tb a alimentar polemicas, tenho pelo menos direito a resposta.
Queria comecar por dizer que num puzzle, as vezes temos pecas que parece que encaixam, mas nao encaixam na perfeicao.
o mesmo posso dizer do que o Rui Marinho escreveu "...Isto são factos...."
Mas dizer que sao factos, nao explica nem demonstra absolutamente nada.
Sem querer o Rui Marinho, cometeu um erro, ao escrever esta ultima msg.
Entendo que nao deve ter sido por mal, mas talvez por nao estar a par de tudo, se ele se informar, vai ver que tudo o que escrevo e verdade, nao tenho necessidade de mentir, nem de ser faccioso.
Tudo e uma questao de datas e por isso de ordem de acontecimentos.
O que o Rui escreveu, esta correctissimo, mas faltam dados e acontecimentos intermedios, que fazem com que a historia de altere radicalmente.
Ja expliquei no mail acima, que depois de o meu pedido para ser retirado de moderador, esse mesmo pedido foi realizado e durante uns dias nao foi moderador, depois recebi alguns contactos privados a pedir para nao fazer isso e ate podemos ver aqui no forum algumas dessas msg's.
Eu entretanto pedi a pessoa responsavel para me voltar a colocar como Moderador, para acabar uns trabalhos e prolongar por mais 30 dias esta minha situacao e entao eu depois tomaria uma decisao definitiva.
Por isso tornei a ser moderador, da parte da mecanica.
Eu tenho todos os emails como prova, por isso nao tenho algum interesse em nao falar a verdade.
Ja que o Rui Marinho esta tao preocupado, com a minha accao judicial, como realmente afirmei, pq no passado ja tinha feito o mesmo pedido e tinha sido ignorado, pq nao me retiraram (isto na altura) de moderador das tertulias?
Por isso, desta vez foi a direccao que entendeu, mais nada, mas estao a servir-se do meu email antigo para desculparem uma accao que nada teve haver.
ve-se muito bem na msg do Rui para o forum, aonde diz que realmente e inadmissivel serem apagadas msg, e que ja tomou providencias...
Meus amigos vamos chamar os verdadeiros nomes as coisas e nao vamos estar a disfacar situacoes com manobras inteligentes.
Eu sei que me deram do meu proprio veneno, eu sei disso, mas nao tapem o sol com a peneira.
Estes foram dois assuntos completamente distintos.
Uma coisa foi querer sair e pedir
Outra coisa foi o voltar atras (sempre o meu erro) e depois os outros utilizarem esses argumentos para me atacar...
Nao fica nada bem aos elementos da direccao.
Estou cansado, por isso eu fico por aqui.
Cumprimentos
JP
Nao querendo continuar a escrever e tb a alimentar polemicas, tenho pelo menos direito a resposta.
Queria comecar por dizer que num puzzle, as vezes temos pecas que parece que encaixam, mas nao encaixam na perfeicao.
o mesmo posso dizer do que o Rui Marinho escreveu "...Isto são factos...."
Mas dizer que sao factos, nao explica nem demonstra absolutamente nada.
Sem querer o Rui Marinho, cometeu um erro, ao escrever esta ultima msg.
Entendo que nao deve ter sido por mal, mas talvez por nao estar a par de tudo, se ele se informar, vai ver que tudo o que escrevo e verdade, nao tenho necessidade de mentir, nem de ser faccioso.
Tudo e uma questao de datas e por isso de ordem de acontecimentos.
O que o Rui escreveu, esta correctissimo, mas faltam dados e acontecimentos intermedios, que fazem com que a historia de altere radicalmente.
Ja expliquei no mail acima, que depois de o meu pedido para ser retirado de moderador, esse mesmo pedido foi realizado e durante uns dias nao foi moderador, depois recebi alguns contactos privados a pedir para nao fazer isso e ate podemos ver aqui no forum algumas dessas msg's.
Eu entretanto pedi a pessoa responsavel para me voltar a colocar como Moderador, para acabar uns trabalhos e prolongar por mais 30 dias esta minha situacao e entao eu depois tomaria uma decisao definitiva.
Por isso tornei a ser moderador, da parte da mecanica.
Eu tenho todos os emails como prova, por isso nao tenho algum interesse em nao falar a verdade.
Ja que o Rui Marinho esta tao preocupado, com a minha accao judicial, como realmente afirmei, pq no passado ja tinha feito o mesmo pedido e tinha sido ignorado, pq nao me retiraram (isto na altura) de moderador das tertulias?
Por isso, desta vez foi a direccao que entendeu, mais nada, mas estao a servir-se do meu email antigo para desculparem uma accao que nada teve haver.
ve-se muito bem na msg do Rui para o forum, aonde diz que realmente e inadmissivel serem apagadas msg, e que ja tomou providencias...
Meus amigos vamos chamar os verdadeiros nomes as coisas e nao vamos estar a disfacar situacoes com manobras inteligentes.
Eu sei que me deram do meu proprio veneno, eu sei disso, mas nao tapem o sol com a peneira.
Estes foram dois assuntos completamente distintos.
Uma coisa foi querer sair e pedir
Outra coisa foi o voltar atras (sempre o meu erro) e depois os outros utilizarem esses argumentos para me atacar...
Nao fica nada bem aos elementos da direccao.
Estou cansado, por isso eu fico por aqui.
Cumprimentos
JP
ruimarinho Escreveu:Bom dia!
Isto são factos.
Cumprimentos,

- MauricioLuis
- pleno TT

- Registado: 28 jul 2005 04:57
- Land Rover: Defender 90 Td5 2002
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995 - Sócio LCP: 500
- RTI: 987
É verdade o q o JP disse, mas tb é verdade o q o Rui Marinho afirmou. Aconteceram coisas que depois nos arrependemos, as decisões tomadas com a cabeça quente nunca são as certas, mas enfim.
Acredito que este fórum não é do Jp, nem do Rui, também nao é meu, mesmo sendo eu quem o criou
, este fórum é dos 2345 membros registados até agora, então é um pouco de cada um.
Acredito que um moderador deve ser imparcial, e intervir o menos possivel e não ser ele proprio motivo de polemicas
No caso do JP acredito que ele contribuiu muuuito e por muito tempo, sempre de boa vontade. Sem ele não teriamos conteudos explicados didaticamente sobre assuntos que as vezes precisamos de saber para arrumar os nossos Land Rovers. Na minha opinião o JP não tem o perfil de um moderador normal e deveria ser novamente um "mortal" com direitos iguais aos de todo mundo, mesmo sendo ele uma pessoa tão especial...bla bla bla...
e cabeça dura... Mas deve ser realmente estimulado por todos a ficar e continuar a participar dos debates e conversas deste nosso Forum.
No passado, eu também ja fui criticado por agir e por não agir como moderador. O problema é que quem é moderador está sempre a ser acusado de alguma coisa, seja lá o que for.
Acredito que este fórum não é do Jp, nem do Rui, também nao é meu, mesmo sendo eu quem o criou
Acredito que um moderador deve ser imparcial, e intervir o menos possivel e não ser ele proprio motivo de polemicas
No caso do JP acredito que ele contribuiu muuuito e por muito tempo, sempre de boa vontade. Sem ele não teriamos conteudos explicados didaticamente sobre assuntos que as vezes precisamos de saber para arrumar os nossos Land Rovers. Na minha opinião o JP não tem o perfil de um moderador normal e deveria ser novamente um "mortal" com direitos iguais aos de todo mundo, mesmo sendo ele uma pessoa tão especial...bla bla bla...
No passado, eu também ja fui criticado por agir e por não agir como moderador. O problema é que quem é moderador está sempre a ser acusado de alguma coisa, seja lá o que for.
MAURICIO LUIS - http://www.puroseduros.blogspot.com - http://www.youtube.com/mauriciocluis
Apresentação no fórum: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=19&t=1213

Apresentação no fórum: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=19&t=1213