Tirar Banco Central

Discussão sobre Defenders 90, 110 e 130
rrp38dse
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 ago 2005 21:29
Sócio LCP: 645

Tirar Banco Central

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

Como é raro andar com 3 pessoas no Defender e como me arranjaram uma Cubby Box nova e de origem (p/n FJG500060PUY - fotos em baixo), vou retirar o banco para por a Cubby. Já vi no livrete e posso ter 2 ou 3 lugares (lotação = 3 na cabine mas depois tem uma anotação especial que diz lotação = 2) :D

Agora a dúvida: pelo Microcat, necessito de parafusos e porcas (nºs 7, 8, 9 e 10 na imagem) e supostamente a Cubby vai apertar nos apoios do banco. Ora, desmontar o banco é fácil?! Tenho que retirar as porcas por baixo do carro, junto á caixa de velocidades!? :sing:

Já agora, alguém tem instrucções da desmontagem do banco central? E da montagem da Cubby Box (veio sem instrucções nem suporte de copos mas tb a cavalo dado não se olha ao dente :D )?! :cool:

Imagem Imagem Imagem

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
nelson da silva
pleno TT
pleno TT
Registado: 14 ago 2005 22:04
Land Rover: Defender 90 TD5 2004
Sócio LCP: 788

Mensagem por nelson da silva »

não sei se ajuda mas podes telefonar pra la....

http://turtlebox.no.sapo.pt/

um abraço e ate breve
telm: 934290807
msn: nelson_s@hotmail.com
Imagem
rrp38dse
júnior TT
júnior TT

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

Hmm, não me parece muito ético ligar para uma empresa que fabrica Cubby Boxes, alternativas as de origem, e perguntar como monto uma Cubby de origem... :sing:

De qualquer forma, obrigado! :cool:

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
joao mendonça
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 29 jan 2006 20:46

viva

Mensagem por joao mendonça »

Eu ainda a senana passada desmontei o o banco central do meu def, da um pouco de trabalho :bolas: , para isso tens de retirar a chapa que fica sub o banco, para poderes aceder as porcas dos parafusos que seguram o banco.Nao tenho a certeza, mas penso que nao podes apoiar o cubby box aos apoios do banco, visto que o banco central é uma peça só!!!!!!!!!!
rrp38dse
júnior TT
júnior TT

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

Retirar a chapa por baixo? Por baixo do carro?!?! Mas as porcas ficam soltas depois de tirar o banco?!?! :ohnao:

Bem, a Cubby aperta nos mesmos 4 buracos onde está preso o banco. Isso é um facto. De qualquer forma sei que preciso de parafusos e porcas diferentes (está na imagem do meu primeiro post). Fica uma imagem dos 4 apoios da Cubby...

Imagem

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
nelson da silva
pleno TT
pleno TT
Registado: 14 ago 2005 22:04
Land Rover: Defender 90 TD5 2004
Sócio LCP: 788

Mensagem por nelson da silva »

OK MAS ELES TEM PARA VENDA O KIT DE MONTAGEM QUE CUSTA 10.00 EUROS...
telm: 934290807
msn: nelson_s@hotmail.com
Imagem
joao mendonça
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 29 jan 2006 20:46

boas

Mensagem por joao mendonça »

Penso que o banco ja o conseguistes retirar,e tens razao ,as porcas ficam soltas...tens que comprar porcas apropriadas, iguais as que tens nos outros bancos,mas nao faças como eu, a uma chave apropriada para fixar essas porcas!!!!!!