Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Viva,
Que eu saiba são Plug & Play excepto nos motores com gestão electrónica como por exemplo os TD5. Nesses há uns códigos que tens de programar na centralina para que funcionem bem.
tb estou a pensar em comprar injectores, voces chegaram a comprar?
eu hoje experimentei a mandar vir material da paddock, nunca fiz compras de outros paises vamos la ver como corre.
bunino Escreveu:tb estou a pensar em comprar injectores, voces chegaram a comprar?
eu hoje experimentei a mandar vir material da paddock, nunca fiz compras de outros paises vamos la ver como corre.
Deve correr bem, não se preocupem.
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Peço a vossa ajuda no sentido de me esclarecem a quando das compras nesta loja no UK.
Quando de avança para o Shopping Cart apos se ter seleccionado o material desejado qual a opção de escolha no que toca ao "Shipping type":
Europe (EC)
Europe (EC with vat nº)
posto isto como se vai processar o resto do pedido de encomenda?
Boas,
se a compra for feita por um particular, escolhe sem VAT Number (sem nº contribuinte) se for para ter isenção de IVA (empresas ou ENI) escolhes a opção Com VAT... regra geral é a 1ª opçõ que se deve marcar... de seguida inseres os dados do cartão credito... depois recebes um mail a confirmar a encomenda e outro quando a mesma for expedida, com o Trak Number, para saberes onde anda a tua encomenda... quando receberes este 2º Mail, o teu cartão foi debitado e a encomenda expedida.
quanto fazemos a compra no site aparece um valor total da compra. No fim falta acrescentar a esse valor apenas o dos portes de envio, que só sabemos a quando da creditação no nosso cartão de crédito é correcto?
boas, o valor do transporte quando sair o dinheiro ves mas logo no inicio da pagina mesmo no fim dela vem la o preço em libras de quanto fica o transporte
Não conheço ninguem a trabalhar tao bem como a Paddock.
Confirmo o que ja foi dito e acrescento que nunca demorou mais de 5 uteis dias a chegar a Portugal, quer dizer que demora o mesmo tempo que outros fornecedores nacionais, saliento que as nossas encomendas vão primeiro a Alemanha e so depois vêm para Portugal.
Bem, se a Paddock trabalha bem não sei, o que sei é que até ao momento tenho mandado vir coisas para o meu Disco de todo o que é loja no UK, inclusivé do ebay e sempre tudo funcionou às mil maravilhas e qualquer troca de mails sempre foi respondida na hora.
Tenho comprado por aqui e por incrivel que parece nunca na Paddock:
é tudo uma questao de adaptaçao e gosto pelas lojas que nao nos falham em nada.
eu tb a unica coisa foi no ebay que faltava 1 autocolante eles eram 6 e so vieram 5.
era 1 autocolante a dizer TDi mandei um mail para o vendedor e na proxima que encomendar ele vem.
Comprei uma protecção na paddock por 65 euros já com VAT, e com um peso de 18,5Kg o que paguei 110 euros transporte.
Comprei uma protecção diferencial na mail order4x4 com peso de 12,5 Kg e paguei somente 20 euros transporte.
A resposta da paddock é de que a transportadora que utilizam não faz entregas nas ilhas logo temos de pagar 4 vezes mais
o valor de transporte para Portugal continental.
Para nós que vivemos nas ilhas é preferível utizar outros sítios online que não a paddock.
Visto que uma das últimas encomendas que fiz vinha o kit de levantar 1 discovery ( molas e amortecedores), 4 pistões série 3, kit polybush, 2 torres de amortecedor , etc o que era por volta desse peso ou mais e paguei 30 libras de portes.
Eles perguntaram se eu queria que fosse na mesma enviada a encomenda sendo o valor de portes acima do normal que é 15 libras.
O valor do transporte para Portugal é de 22 Libras com peso até 30 Kg, salvo excepções de volume.
Mas como sou da Madeira, e a transportadora utilizada pela paddock não faz entregas na ilha, logo
temos de pagar valor acrescentado de 4 vezes mais, mas o que não acontece por exemplo na mail order4x4.