Quero apresentar aqui a minhacproxima tarefa, trazer de volta a vida um serie 1 88 de 1958. Nesta primeira fase a minha intenção não é um restauro profundo, mas só quando começar a mexer nele é que vou ver o rumo que o restauro leva.
Gosto muito do aspecto actual do carro tipo (encontrado no palheiro) e gostava de o manter assim se for possivel.
O objectivo é preparalo para ir a uma inspecção tipo B para reaver os documentos que foram cancelados, pelo organismo onde estava afecto.
O serie esta quase todo completo, sem contar com os componentes que se detrioram com o tempo, so lhe noto a falta de pernos de roda, um vidro do farolim dianteiro, os dois stops traseiros e o diferncial traseiro.

Segundo esse organismo o serie tinha a cabeça partida e mais uma duzia de problemas, mesmo assim depois de 31 anos parado (data da ultima guia de gasolina q vinha no porta luvas 1977)
ja o conseguimos por a trabalhar. foi por pouco tempo mas trabalhou.
Ja tenho este carro a 2 anos e so agora vou começar a tratar dele, vai ser um restauro lento pq sou eu e uns amigos que fazemos maior parte das coisas, portanto é só ao fim de semana que apeteça