Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Oh Rocha , pelo que percebi colocaste pneus novos, certo ?
Antes de os meteres ja fazia essa vibração ?
É que pode perfeitamente teres perdido um peso, podes etr um pneu partido, etc.
Se nates estava bom e agora esta assim so pode ser dos pneus, se ja antes assim estava..... a solução é seguires todos os conselhos que ja aqui foram dados
boas pode ser os silenblocos da barra panhard , cruzeta da transmição do lado da caixa, ou mesmo o rolamento de saida da caixa ao pior que ja vi é o mau habito de andar a rebocar os outros com esticões e o veio de saida para tras da caixa de transferencia empenado etc....
Serôdio
P.S. e mesmo pneus novos já aconteceu haver um pneu deformado de fábrica
Boas
obrigado por tudo
as duvidas continuam
na quarta estivemos a montar os sinoblocos e fui esperimentar e ficou na mesma depoi fui confirmar o amortecedor de direcção e parece-nos em bom estado pois não tem folgas manobra-se bem à mão mas penso que está bom, depois levantamos o carro de lado engatámos a 5ª e fui até aos 95 KM H e lá estava a dita vibração na mesma desmontámos o cardin da frente continua igual, o mecanico diz que é da caixa .
o que é que acham?
acho que deveria começar pela caixa de transferencia rolamento de saida de caixa como informei na mensagem anterior e verificar o veio de saida de caixa se não está empenado em ultimo caso pode ser e não acontece sempre os rolamentos do veio primario da caixa de velocidades