Fabio Prata Escreveu:Boas
Ja ha muito tempo que acompanho este topico.
Eu nao percebo nada de seguros, tenho seguro para os carros porque tenho que ter!
O que eu acho e que as companhias de seguros sao todas iguais!
Eu vivo em inglaterra e nao conheco ninguem que nao faca o seguro atraves da net!!
Tambem nao conheco ninguem que nao procure os precos mais baratos, na altura da renovacao
ou seja todos os anos, nao interessa qual a companhia, interessa o preco!!
Acho tambem que e o caminho mais logico e o que vai acabar por acontecer ai em portugal!!
Cumprimentos a todos
Boas Fabio
Quando dizes que nada percebes de seguros e que o unico criterio de escolha é o preço, é no minimo redutor, a questão preço tem de estar sempre presente em tudo o que compramos mas daí a ser esse o unico critério ..... na terra de sua magestade o 4x4 mais barato que encontraste foi esse DEF ?

se calhar se precebesses de seguros como de TT`s , tornavas-te mais exigente em relação aos seguros e nessa altura já nem tudo te servia......
Agora se na Inglaterra todos compram seguros atraves da net, não conheço e á partida nada tenho a opor, a não ser o facto de se tratar de um ramo de actividade com conflitos permanentes e não estou a ver como se resolvem esses problemas pela net

depois em Inglaterra conduz-se pela esquerda ....... não serve de expemplo
Agora mais a serio, com toda a experiencia que já tenho neste ramo e ja la vão 15 anos , é uma ramo muito exigente e muito conflituoso, começa logo por não ter culpados

e mesmo com a experiencia que tenho por vezes vejo-me na pele dos tomates para dar a volta a alguns sinistro com as tais telefonicas e não só , e neste ponto não excluo nehuma seguradora, e so de pensar o que um cliente que nada percebe de seguros, que tem um acidente, e se vê de repente a tentar tratar e resolver as suas custas

daí a impressao que alguns devem ter das seguradoras

, sim , porque é preciso ter estomago para estar 15 ou 20 minutos ao telefone a ouvir musica para depois e ja com o saco cheio ouvir o processo está em instrução

tem de aguardar
Bem a conversa ja vai longa e parece que estou a pregar aos peixes ou a tentar converter alguem ao Islão
Fiquem bem
Jorge Bento