Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Preciso de ajuda relativamente a custos associados a componente de um RR VM. Deduzo que o que pode ter um custo de reparação mais elevado é o motor,correcto? Caso este esteja em bom estado quais são as componentes que se podem avariar que tenham um custo mais elevado para reparar?
Estas questões colocam-se devido a uma indecisão, VM por cerca de 3.000€ ou Tdi por cerca de 5.000€?
Espero em breve estar a fazer a minha apresentação
É muito relativo, mas por experiencia propria não é fácil encontrar um VM á venda mesmo em bom estado, ainda por cima pot 3000€, o tsi que falas por 5000€ tb se arrnja mais barato, e em bom estado entrou um 200tdi á pouco tempo aqui nos aclssificados que pelo que ouvi dizer está mesmo em muito bom estado, comprares um tdi tens a vantagem de não necessitarem de tanta atenção (mas tb precisam) O vm é um motor que é muito rotativo que nos d+a vontade de acelarar, mas que não gosta muito que o façam vingando-se depois quimando as junatas da cabeça reparação essa que facilemnte passa os 1000€ agora tu tambem tens de ver para qur utilização queres o rr, eu por exemplo comprei um Vm Gripado e montei um motor 300tdi, para mim ficou o perfeito com já o disse , carroçaria de 3 portas (a mais bonita de sempre) com um motor 300tdi ( dizem que é o melhor da LAND ROVER) pesquisa nas apresentações RANGE ROVER PELICANO está lá as va´rias fazes da minha aventura na compra, as duvidas eram mais ao menos as tuas.,