EUROPEAN (EC) DELIVERY Europeia (CE) ENTREGA
Enviamos encomendas para destinos CE numa base diária. Temos agora garantido transporte extremamente baixas taxas
Regular tamanho e peso encomendas são enviadas em um "custo por parcela 'taxa. Essas parcelas devem ser inferior a 30 kg e também estão sujeitos a restrições tamanho. As taxas por parcela são mostradas abaixo. Infelizmente, a loja on-line não é capaz de calcular a número de parcelas a encomenda será enviada como resultado você terá a opção de a) que nos permitem envio sem contato ou b) Paddock em contato com você por telefone ou e-mail com as despesas de entrega para sua aprovação antes da expedição.
PORTUGAL - £15.00 plus VAT per parcel PORTUGAL - £ 15,00 mais IVA por parcela
Paddock Spares
- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
- madmaxpt
- júnior TT

- Registado: 04 jul 2006 22:38
- Land Rover: Modelo Série 3
Tipo 109
Motor 2,1/4 Diesel
Ano 1972 - Sócio LCP: 2188
Re: Paddock Spares
OK.
Não me tinha apercebido desse pequeno pormenor.
Abraço
J. Silva
Não me tinha apercebido desse pequeno pormenor.
Abraço
J. Silva
-
elton santos
Boa noite. Gostaria de saber se algum de vocês já encomendou semieixos ou o volante do bimassa na paddock? E já agora em que parte do site se encontram. Abraços
- pmcb
- júnior TT

- Registado: 14 mar 2008 22:54
- Land Rover: Range Rover V8 aka "BonGo"
ex-Discovery Td5 - 00 aka "O Sapo"
ex-Discovery 300/7 Tdi - 96 - Sócio LCP: 2027
- RTI: 0
Através do Microcat obtens o part number da peça e depois e só colocar no search.elton santos Escreveu:Boa noite. Gostaria de saber se algum de vocês já encomendou semieixos ou o volante do bimassa na paddock? E já agora em que parte do site se encontram. Abraços
- pelesapo
- pleno TT

- Registado: 14 nov 2007 22:24
- Sócio LCP: 1490
A padock trabalha muito bem e vende a preços do melhor que hà, em contrapartida o material é do mais fraco que hà. "Bom e barato só no Barata"

-
elton santos
pmcb wrote: "Através do Microcat obtens o part number da peça e depois e só colocar no search."
E em que site faço o log on na microcat para fazer o download? Obrigado
E em que site faço o log on na microcat para fazer o download? Obrigado
- tomcat
- master TT

- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
Boas @pelesapo; podes explicar melhor?pelesapo Escreveu:A padock trabalha muito bem e vende a preços do melhor que hà, em contrapartida o material é do mais fraco que hà. "Bom e barato só no Barata"![]()
É baseado em quê? esse teu comentário?
Ouvido? caso particular?
P.f., comenta?
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
-
mplobao
- júnior TT

- Registado: 26 fev 2008 20:40
- Land Rover: Ex LR Discovery 200 Tdi 1992
EX Range Rover Classic 1996
EX Range Rover 2.5 DSE 1996 - Sócio LCP: 12
Viva
E da British Parts UK já alguém mandou vir alguma coisa?
É que em relação aos outros fornecedores on-line, algumas peças têem um preço muito convidativo, principalmente se comparados com os praticados neste pequeno rectangulo à beira mar plantado e pelos vistos banhado pelo Oceano Áureo.
Já alguém aqui referiu que as peças vendidas em Portugal devem ser feitas em Ouro ou Platina tal a diferença de preços para os fornecedores "Instrangeiros".
E da British Parts UK já alguém mandou vir alguma coisa?
É que em relação aos outros fornecedores on-line, algumas peças têem um preço muito convidativo, principalmente se comparados com os praticados neste pequeno rectangulo à beira mar plantado e pelos vistos banhado pelo Oceano Áureo.
Já alguém aqui referiu que as peças vendidas em Portugal devem ser feitas em Ouro ou Platina tal a diferença de preços para os fornecedores "Instrangeiros".
Abraços
Miguel Lobão
Sócio n.º 12
Miguel Lobão
Sócio n.º 12
- acoresland
- iniciante TT

- Registado: 24 jan 2009 13:15
- Land Rover: ex Def 90 Td5 st
ex Def 110 SW Td5
ex Defender 90 200Tdi
ex LR Serie III 88 SWB 2.5TD
LR Def 110 HCPU Td5 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
Olá pessoal
Compras na Inglaterra, pão nosso de cada dia, gostava só de informar principalmente o pessoal das ilhas de que não precisam de pagar 4x mais pelo transporte para as ilhas basta pedirem para a carga ser enviada para uma transportadora no Porto ou em Lisboa da vossa confiança, pagando UK-Lis e a parte o serviço ate a ilha a transportadora, é o que eu faço na maioria dos casos.
A peça maior que comprei na Inglaterra foi o chassis de um defender e o transporte de Manchester ate a ilha Terceira foram 400€ e levou 10 dias.
Quanto a Paddock eles trabalham bem, e se tiverem alguma dúvida em relação a vossa encomenda é só telefonar, só falam inglês mas esforçasse por atender bem.
Compras na Inglaterra, pão nosso de cada dia, gostava só de informar principalmente o pessoal das ilhas de que não precisam de pagar 4x mais pelo transporte para as ilhas basta pedirem para a carga ser enviada para uma transportadora no Porto ou em Lisboa da vossa confiança, pagando UK-Lis e a parte o serviço ate a ilha a transportadora, é o que eu faço na maioria dos casos.
A peça maior que comprei na Inglaterra foi o chassis de um defender e o transporte de Manchester ate a ilha Terceira foram 400€ e levou 10 dias.
Quanto a Paddock eles trabalham bem, e se tiverem alguma dúvida em relação a vossa encomenda é só telefonar, só falam inglês mas esforçasse por atender bem.
- Diogodiscovery
- pleno TT

- Registado: 17 fev 2009 20:14
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 300tdi 1998
- Sócio LCP: 2233
Boas
Já alguém mandou vir "kits" de pneus e jantes do reino unido (mailorder4x4, etc..)?
Aconselham? os portes saiem caros?
Já reparei que há kits bem atractivos, mas tenho medo do que me vão cobrar de portes!
Se já alguém passou pela mesma situação, ou se já pensou fazer o mesmo, agradeco ajuda!
CumprimenTTos
Já alguém mandou vir "kits" de pneus e jantes do reino unido (mailorder4x4, etc..)?
Aconselham? os portes saiem caros?
Já reparei que há kits bem atractivos, mas tenho medo do que me vão cobrar de portes!
Se já alguém passou pela mesma situação, ou se já pensou fazer o mesmo, agradeco ajuda!
CumprimenTTos