Pois ainda bem que há corporações com alguem que estima o seu património.
Andei durante varios tempos eu e um amigo para ver se os bombeiros da Azambuja vendiam um stage 1, que tinham abandonado no estaleiro da camara. Disseram que tinham planos para recuperar o carro, queriam transforma-lo em diesel, até me ofereci para trocar por um diesel, nunca me contactaram.
O mais triste é que um dia destes fui la saber se ja tinham mudado de ideias e qual é o meu espanto quando me dizem que foi para a sucata, a desculpa é que nao o podiam vender pq os documentos arderam num incendio (que desculpa linda) não sabem o que é 2ªs vias.
Podiam ter ganho cerca de 1000 ou 2000 euros assim ganharam com muita sorte 100 ou 200.
Isto revolta-me.
Vejam só no estado impecavel q estava apesar da vandalização.

Interior
E o mais engraçado é que segundo o meu mecanico este carro tinha sofrido uma revisao de muitos euros a nivel de travoes e muito mais na oficina da marca pouco tempo antes de ter sido posto de lado.
Com um bocado de sorte pode ser que um dia o vejamos por aí a andar, ou entao se foi destruido pode ser que um dia algum de nós o compre em forma de caçarolazinha de aluminio