Entrei em contacto com uma agência de seguros (não sei o nome nem sei a companhia que representa) e fiquei muito triste com o que ouvi:
Seguro para o meu serie III, daqueles seguros para clássicos! NÃO PODE SER! Por ser u meu único CARRO! Pois, como não tenho mais nenhum carro minha propriedade não posso fazer este tipo de seguro!
Tenho outro meio de transporte (menos poluente, mais económico, ...) MAS é uma MOTO, e este meio de transporte não serve como meio de deslocação para o meu dia a dia (é o que diz a companhia de seguros)
Mais ... a agência (para fazer uma proposta de seguro para a minha mota) tem 1º de obter "autorização" da companhia, eles "dificilmente" fazem seguros a motas (por acaso NUNCA tive nenhum acidente - e espero não vir a ter
BOM, resumindo:
Com o serieIII e sem outro meio de transporte para o dia a dia (meu), atendendo a que a MOTA não serve para nada (a não ser para matar, dar prejuízo às seguradoras, e outras coisas terríveis)
Por aqui não tenho seguro de clássicos!!!
Nota:
Actualmente tenho o seguro do serie feito em nome do meu pai (pois ele tem mais CARROS) ... a companhia em questão não aceita esta hipótese!
Pergunto-me: QUE RAIO DE COMPANHIA É ESTA!?
Respondo: "Ai Portugal, Portugal, do que é que estás à espera?!"