Deixou de travar

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
discofrancus
júnior TT
júnior TT
Registado: 19 jan 2009 00:43
Land Rover: Disco I 2.5 200tdi 1993
Sócio LCP: 2063

Deixou de travar

Mensagem por discofrancus »

Boa tarde, hoje vinha a descer a serra do Marão :driving: ( de Vila Real para Amarante ) quando o meu disco 200tdi deixou de travar. :yikes: :yikes:

Quando parei a "fera", o pedal do travão ia até ao fundo sem travar absolutamente nada... :x desliguei o motor, e voltei a ligar, ai o pedal ficou muito duro sem ir para baixo, mas sem travar na mesma.

O que acham que poderá ser?! Um mecânico amigo disse que seria a bomba dos travões, visto que esta deixa escorrer um bocadinho de oleo...esta brincadeira ficaria para que preços?

Land'Abraço
bunino
master TT
master TT
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Re: Deixou de travar

Mensagem por bunino »

esta brincadeira fica para que preços??? eu estava era pouco importando pro dinheiro sabendo que poida ir desta para melhor.
discofrancus
júnior TT
júnior TT
Registado: 19 jan 2009 00:43
Land Rover: Disco I 2.5 200tdi 1993
Sócio LCP: 2063

Mensagem por discofrancus »

tem razão bunino, mas como já passou agora não ando mais nele até estar bom... Sabe, quando são os pais a pagar a coisa muda de figura.. :(
serodio

Mensagem por serodio »

pois é e se os Pais tivessem que ir fazer o funeral ao menino ??? não há dinheiro que pague uma vida sem contar que outros poderiam estar incluidos num acidente sem culpa , para mim seria melhor revisionar os travões como deve ser sem achanatar aquela tal historia METE UNS ORINGS E FICA RESOLVIDO e o servo freio com o oleo a ir la para dentro deve estar MUITO BOM :mad: :god: :bolas:

Serôdio
bunino
master TT
master TT
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Mensagem por bunino »

discofrancus Escreveu:tem razão bunino, mas como já passou agora não ando mais nele até estar bom... Sabe, quando são os pais a pagar a coisa muda de figura.. :(

Pois eu sei disso, mas aconselho-te a ver tudo muito bem visto, desde bombas, tubagem , tudo pois travoes nao se brinca e de certeza que os teus pais compreenderam. Abraço
jpcme
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0

Mensagem por jpcme »

Eu, quanto a mim, teria de ver o servofreio como muito bem disse o Serodio.

pela descricao eleborada, nao sera so bomba.

Se desligou e o pedal ficou duro... o servo-freio ja foi a vida, ou entao algo se passa na tubagem de vacuo.

por isso, eu revia, bomba, tubagens e principalmente o servo-freio.

(sera escusado dizer, que esse fluido de travoes, tera de sair todo fora, limpar o circuito e colocar fluido novo, que deve ser mudado de dois em dois anos)

Cumprimentos
JP

P.S. custe o que custar... senao guarda-se o carro na garagem ate haver orcamento, mas temos aqui muitas pessoas capazes de lhe fazer uns precos categoria e assim safa-se e fica com o carro outra vez em condicoes
serodio Escreveu:pois é e se os Pais tivessem que ir fazer o funeral ao menino ??? não há dinheiro que pague uma vida sem contar que outros poderiam estar incluidos num acidente sem culpa , para mim seria melhor revisionar os travões como deve ser sem achanatar aquela tal historia METE UNS ORINGS E FICA RESOLVIDO e o servo freio com o oleo a ir la para dentro deve estar MUITO BOM :mad: :god: :bolas:

Serôdio
Imagem