Boa tarde.fernando s Escreveu:Todos estamos aqui com o intuito de conviver e aprender algo mais, sobretudo aquilo que não sabemos e nos deixa aflitos quando surgem avarias. Disparates todos os dizemos, uma vez ou outra, mas falar sem conhecimento de causa não ajuda ninguém, só confunde e, como tal, quando não sabemos do que falamos o melhor é estarmos calados. Pelo menos foi assim que me ensinaram.
O Sr. quer mais arrogante do que isto??
Se tem a sua experiência, é bom para si. Mas deverá compreender que cada um tem a sua!
Todas as opiniões transmitidas aqui no Landmania, têm como objectivo a partilha de experiências e opiniões fundamentadas na opinião de cada um. Se o Sr. é dono da razão então peço desculpa porque até hoje pensei que ela não tinha dono.
Acredito também que o senhor seja uma pessoa com a vida facilitada... Afinal sabe tudo e nunca opina ao lado....
Fico feliz por poder contar com a ajuda de um Sr. que tudo sabe e que agradece que ninguém tenha uma opinião diferente... Ou não
Quanto ao outro membro em causa agradeço, como seu amigo que leia primeiro o que o Sr escreveu e depois durma sobre o assunto. Eu próprio já tinha lido este post e nem tinha comentado para não ser desagradável mas agora Basta. De minha parte se precisar de uma opinião escusa de pedir porque posso ás vezes estar errado.
Tenha um bom dia