Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Eu já fiz algumas limpezas em ferros com ferrugem e custumava comprar nas lojas robiallac um produto que se chamava OXI embalagem laranja mas já algum tempo que não compro de qualquer maneira tenta encontrar um produto que coma a ferrugem para depois poderes pintar, aquele depois da aplicação o ferro ficava todo preto era bom
cumpts
nuno.1 Escreveu:Muito se fala quando se trata em tratar da ferrugem dos series, mas qual é o produto que vocês aconselham para remover a ferrugem do chassis?
Já tenho a tinta para chassis, mas não sei que produto comprar para remover a ferrugem antes de pintar...
Transalp,
sabes onde se pode arranjar acido fosforico ou algo que o contenha em grande quantidade sem ser coca cola .
Tive a fazer uma pesquisa e é o melhor acido para decapar pois nao precisa de ser neutralizado.
Numas esperiencias que fiz usei acido muriatico diluido, depois lavei bem a peça e a seguir foi mergulhada em bicarbonato de sodio para neutralizar o efeito do acido, no fim foi lavado outra vez com agua corrente para tirar a base.
Ate ver nao tem ferrugem, mas tenho medo de fazer sem ter certeza que nao vou estar a piorar o processo de oxidaçao.
Penso que o pessoal das zincagens tb usa o acido muriatico, para limpar as peças, por isso nao deve ser assim tao mau.