Só para ficarem com uma ideia é o 109 cortado, com motor do range v8 3.5 e vai levar eixos t#y#t@!
Vejam bem este exemplo, está neste estado e vai ao passeio que estamos a organizar na Guarda, por isso vocês não têm desculpa para faltar!

Eu nao tenho andado lá, so ali o Jorge é que tem andado na reconstrução.Leonardo Escreveu:Boa sorte para o trabalho!!!![]()
![]()
Cumps

Olá tudo bem?ParenTTe Escreveu:nuno
a pouco vi um serieIII 88 pic up
BRUTAL mt linda .. azul escuro... ao pé do inglesa.. um pouco a cima...

philipvieira Escreveu:
Boas,
Belo projecto que vai sair daí! Em Portugal desconheço algum serie c/ essas alterações (refiro-me essencialmente ao motor)!!
Já em Inglaterra temos às pilhas dessas transformações!!
Estive por tempos a pensar fazer algo de semelhante a uma 109 que estou a restaurar, mas as burocracias c/ a legalização do motor, dão ou devem dar que fazer!
Fica aqui um belo exemplar de uma aparente 109 v8 (não stage one) a brincar e roncar!
Vai colocando novidades desse projecto!
Abraço

Então presumo que seja um stage one, não?!nuno.1 Escreveu:philipvieira Escreveu:
Boas,
Belo projecto que vai sair daí! Em Portugal desconheço algum serie c/ essas alterações (refiro-me essencialmente ao motor)!!
Já em Inglaterra temos às pilhas dessas transformações!!
Estive por tempos a pensar fazer algo de semelhante a uma 109 que estou a restaurar, mas as burocracias c/ a legalização do motor, dão ou devem dar que fazer!
Fica aqui um belo exemplar de uma aparente 109 v8 (não stage one) a brincar e roncar!
Vai colocando novidades desse projecto!
Abraço
Este series que estão a restaurar era de origem v8, mas quando o compraram tinha um motor v6.
Agora cão voltar a "instalar" um v8, mas de um range.![]()
Esse bixo no vídeo está impressionante!!