Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O meu Free tem deixado uma mancha de óleo na garagem... Tinha de ser ... A questão é que é óleo de direcção... Nem de propósito o do Avelino Pereira meu cunhado está igual... O carro era nosso e eu avisei-o que estava uma lástima
No nosso a coisa pinga mais um bocado! Há alguma croniquisse destes meninos que faça com que isto aconteça? É que por baixo não consigo ver nada e só no fim de semana é que vou tirar a bindagem e ver... Mas se alguém já tiver passado pelo mesmo era mais fácil...
Eu, como sempre defendi que: "burro é aquele que acha que tudo sabe"...
Ás tantas um dia posso mudar de opinião mas, para a utilização que dou o Freelander em causa chega e sobra, está pago e é meu!
Sinceramente Amorim acho que ás vezes se tivesses a olhar para um Td5 estavas melhor Desculpa, mas afirmar que gosto de mais coisas do que as que percebo para mim é ofensivo, e acho de mau tom achares que tudo sabes. Mais uma vez...
carlossilvalr Escreveu:Eu, como sempre defendi que: "burro é aquele que acha que tudo sabe"...
Ás tantas um dia posso mudar de opinião mas, para a utilização que dou o Freelander em causa chega e sobra, está pago e é meu!
Sinceramente Amorim acho que ás vezes se tivesses a olhar para um Td5 estavas melhor Desculpa, mas afirmar que gosto de mais coisas do que as que percebo para mim é ofensivo, e acho de mau tom achares que tudo sabes. Mais uma vez...
Mania da perseguição!!!!.. Eu por acaso disse ou afirmei isso?!!Tu é que "pensaste" não sei o que e "achaste" não sei quanto!
Isto da troika é complicado, a malta fica tensa e faz filmes como o $%"#$%#$!!
Os meus também estão pagos e são meus. Não chegam nem sobram, mas isso sou eu que quero sempre mais e mais e depois disso ainda mais
Um dia destes vou dar um salto a um certo sitio e fechar o josecamorim na mala do Free cá de casa...
Só o solto depois de se tornar aficcionado Freelander...
FLG Escreveu:Um dia destes vou dar um salto a um certo sitio e fechar o josecamorim na mala do Free cá de casa...
Só o solto depois de se tornar aficcionado Freelander...
É um ponto positivo para Free o vidro traseiro abre e fecha (por vezes ) no defender lá tem de sair a porta toda para apanhar um pouco de ar! Pode ser que assim a malta o consiga convencer