Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas, acho que há um produto para limpar, e usado para limpar as velas de windsurf, procura em casas da especialidade, agora os rasgos... Isso já não tem remédio
FLG Escreveu:Boas baptistama
penso que só novo mesmo...
cada vez me arrependo mais de ñ ter comprado a rígida numa sucata em Espanha, pediram €200, barata qd comparada com os valores q se praticam por cá mas ainda assim cara demais para o meu bolso
Alexandre Oliveira Escreveu:Boas, acho que há um produto para limpar, e usado para limpar as velas de windsurf, procura em casas da especialidade, agora os rasgos... Isso já não tem remédio
presumo q seja qq do género massa de polir, os rasgos já pensei se numa vulcanizadora ñ dará para resolver
carlossilvalr Escreveu:Isso tem uma boa solução e que deve compensar em relação aos produtos e tempo/gasóleo gasto que é substituir as micas num estofador
Abraço
as micas têm aspecto de ser "soldadas" no aro de tecido ñ 'tou a ver um estofador conseguir fazer o mesmo...
Como eu costumo dizer... As coisas não nascem feitas... É uma questão de perguntares e sinceramente em ultimo caso de fosse meu levava uma costura preta que mal se nota e seria fácil trocar...