Boa noite,
Gostaria de saber a vossa opinião sobre este Land principalmente offroad (comportamento, necessitades obrigatorias para andar no monte ) e se por ter muita eletronica dá muitos problemas.
Obrigada
LAND ROVER Freelander 2.2 Td4 SE
-
voice
- iniciante TT

- Registado: 15 nov 2012 21:23
- Land Rover: Discovery 300
1994 - Sócio LCP: 2713
- RTI: 0
- JVieira
- júnior TT

- Registado: 23 jul 2012 17:09
- Land Rover: LAND ROVER Freelander TD4 2001 (QZ)
LAND ROVER Defender Td5 2001 (RM) - Sócio LCP: 2598
Re: LAND ROVER Freelander 2.2 Td4 SE
Boas,
A resposta a esta pergunta é complicada, porque depende bastante do tipo de TT que gostas!
Eu posso partilhar a minha opinião pessoal, porque fiz cerca de 4/5 passeios ao volante de um Freelander 2 que penso que seja o modelo que falas.
Eu gostei bastante porque de motor é muito porreiro tanto em estrada como fora, os interiores são muito bons tambem (aqui se calhar depende da versão) e o que andei tinha uns interiores que punham um serie 3 de lado...
Em termos de TT... é baixo, não tem as ditas redutoras bla bla bla... mas se gostas de dar umas voltinhas fora de estrada numa de passeio PARA MIM é mais que suficiente!
Na areia desenrasca-se bem, tem o TC que tambem ajuda em algumas situações off-road...
Eu comprei um Freelander 1 que é identico a este em termos de "competencias" para TT e para mim e por enquanto é suficiente!
Espero ter ajudado...
Abraço,
Vieira
A resposta a esta pergunta é complicada, porque depende bastante do tipo de TT que gostas!
Eu posso partilhar a minha opinião pessoal, porque fiz cerca de 4/5 passeios ao volante de um Freelander 2 que penso que seja o modelo que falas.
Eu gostei bastante porque de motor é muito porreiro tanto em estrada como fora, os interiores são muito bons tambem (aqui se calhar depende da versão) e o que andei tinha uns interiores que punham um serie 3 de lado...
Em termos de TT... é baixo, não tem as ditas redutoras bla bla bla... mas se gostas de dar umas voltinhas fora de estrada numa de passeio PARA MIM é mais que suficiente!
Na areia desenrasca-se bem, tem o TC que tambem ajuda em algumas situações off-road...
Eu comprei um Freelander 1 que é identico a este em termos de "competencias" para TT e para mim e por enquanto é suficiente!
Espero ter ajudado...
Abraço,
Vieira
-
mikeRANGErover
- júnior TT

- Registado: 22 fev 2009 22:46
- Land Rover: Range Rover
- Sócio LCP: 2046
Eu já li em algum lado que o Freelander 2 é bastante mais fiavel que o 1, se conseguir encontrar depois coloco.
Miguel arqmiguel@hotmail.com
- JVieira
- júnior TT

- Registado: 23 jul 2012 17:09
- Land Rover: LAND ROVER Freelander TD4 2001 (QZ)
LAND ROVER Defender Td5 2001 (RM) - Sócio LCP: 2598
Diverte-te!
Cumps,
Vieira
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Cumps,
Vieira
-
voice