Bom dia a todos,
esta é a minha primeira participação no fórum, o meu nome é Miguel, possuo um range de 1990 V8 3.5 que está a GPL.
Tenho tido alguns problemas com a viatura, para os quais agradecia alguma ajuda da parte dos membros:
1 - comprei umas molas da britpart (as heavy duty), montei-as e agora o Range está mais baixo do lado do condutor, já as troquei da direita para esquerda e o problema subsiste do mesmo lado (na britpart disseram-me que estas molas não têm posição, ou seja, tanto faz montar do lado direito como do esquerdo) . Algumas ideias?
2 - A minha bomba de direcção está a morrer, sabem se existem kits de reparação para as bombas (atenção não é para a caixa é para a Bomba)?
3 - Vou proceder à substituição dos rolamentos dos cubos das rodas e gostaria de saber se atrás tenho de tirar o semi-eixo todo, se sim não haverá problema depois para o voltar a por no sítio?
4 - Alguém conhece um mecânico a trabalhar em LAND ROVER na zona de Santarém, Leiria, Tomar, Abrantes, enfim ribatejo norte e centro sul (fora da marca claro, porque não ganhei no Euromilhões)?
Grato a todos pela atenção e um bom dia
Miguel Guerreiro
Problemas vários
-
LuisRodrigues
- júnior TT

- Registado: 30 mai 2006 12:40
- Land Rover: RR Classic 300Tdi 1995
- Sócio LCP: 1496
-
sodalcicer
- júnior TT