Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa noite caro landmaniacos, esta semana comecei uma nova etapa no meu discovery 300 , retirar o alcatifas e espoja e verificar o aspecto do disco, ora bem, e qual o foi o meu espanto, estava assim.........
ora bem preciso de ideias pois em termos de chapa vai ser tratado por profissionais, visto ter já alguns podres, agora necessito de ajuda relativamente a produtos aplicar para não acontecer o mesmo futuramente, que isolante dar, colocar alguma tela sonora ou não?
brunommeira Escreveu:Boa noite caro landmaniacos, esta semana comecei uma nova etapa no meu discovery 300 , retirar o alcatifas e espoja e verificar o aspecto do disco, ora bem, e qual o foi o meu espanto, estava assim.........
ora bem preciso de ideias pois em termos de chapa vai ser tratado por profissionais, visto ter já alguns podres, agora necessito de ajuda relativamente a produtos aplicar para não acontecer o mesmo futuramente, que isolante dar, colocar alguma tela sonora ou não?
Meu caro,
Recentemente adquirimos uma Disco 1/1997 e desejando manter a originalidade estou precisando de informações, fotos e peças que auxiliem a restauração.
Você tem como ajudar?
George Maarques