Re: Discovery 300- Bruno Meira

Discussão sobre restauração e recuperação da originalidade de todos os modelos Land Rovers
brunommeira
júnior TT
júnior TT
Registado: 14 nov 2011 11:01
Land Rover: Discovery II de 2000
Freelander 2.0 di 1999
ex.Discovery 300 95
Sócio LCP: 2584
RTI: 0

Mensagem por brunommeira »

Boa noite caro landmaniacos, esta semana comecei uma nova etapa no meu discovery 300 , retirar o alcatifas e espoja e verificar o aspecto do disco, ora bem, e qual o foi o meu espanto, estava assim.........
ora bem preciso de ideias pois em termos de chapa vai ser tratado por profissionais, visto ter já alguns podres, agora necessito de ajuda relativamente a produtos aplicar para não acontecer o mesmo futuramente, que isolante dar, colocar alguma tela sonora ou não?
Imagem
Imagem
Imagem
mattobixo
júnior TT
júnior TT
Registado: 14 mai 2012 12:50
Land Rover: Disco 300 TDI 1994
Sócio LCP: 2723

Mensagem por mattobixo »

Isso é trabalho que ATÉ EU consegui fazer. É apenas preciso um pouco de paciência:

http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 3&start=20
George
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 10 jan 2014 17:38
Land Rover: Modelo Defender Tipo 110 Motor 2.5 Tdi Ano 2005
Modelo Discovery Tipo 1 Motor 2.5 Tdi Ano 1997
Sócio LCP: 2822

Mensagem por George »

brunommeira Escreveu:Boa noite caro landmaniacos, esta semana comecei uma nova etapa no meu discovery 300 , retirar o alcatifas e espoja e verificar o aspecto do disco, ora bem, e qual o foi o meu espanto, estava assim.........
ora bem preciso de ideias pois em termos de chapa vai ser tratado por profissionais, visto ter já alguns podres, agora necessito de ajuda relativamente a produtos aplicar para não acontecer o mesmo futuramente, que isolante dar, colocar alguma tela sonora ou não?
Imagem
Imagem
Imagem
Meu caro,
Recentemente adquirimos uma Disco 1/1997 e desejando manter a originalidade estou precisando de informações, fotos e peças que auxiliem a restauração.
Você tem como ajudar?
George Maarques